Comentários do Cachecol - Souryo to Majiwaru - 4


Aloha Família. Noivos Apaixonados e Atores e Atrizes sem emprego. Cachecol aqui nesta noite nublada e com cara de chuva e claro muito cansativa, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, episódio 4 de Souryo to Majiwaru um aniem quem tem tudo pra ser incrível e está indo longe com isso. Aproveitando também pra dizer que Sekai Oni só teremos amanhã ok? OK

Souryo to Majiwaru - 4:

Pra variar esse anime me deixando animado, primeiro temos a continuação daquele momento quente que estava tendo no ultimo episódio, porém quando o Kujo ia parti pra valer a Mio cortou a empolgação dela, fiquei muito feliz por ela ter feito isso, demonstra que ela não é tão fácil assim, mesmo apaixonada por ele as coisas tem que seguir no ritmo certo e isso me deixou bem feliz. Logo em seguida temos o Kujo mostrando o que é verdadeiramente atuar um falso noivado, ele fez todas as coisas que loucos apaixonados fazem e senão soubéssemos sobre a verdade até que poderíamos cair facilmente nisso. E finalizando o episódio com chave de ouro temos a mãe do Kujo que eu ainda não consigo aceitar que seja tão nova assim, mandando a Mio ir tomar um banho pra relaxar... Com o Kujo é claro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Próximo episódio é claro que estou na empolgação de saber como Kujo e Mio irão se sair no banho, já que são "noivos" né? 

Então isso é tudo pessoal
Postagem rápida mesmo, anime teve pouca coisa e eu estou cansado.
Obrigado por estar no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários