Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 32


Aloha Família. Cachorrinhos fofos e Demônios que mandam sarrada no ar. Cachecol aqui nesta noite gelada e estrelada trazendo hoje mais uma postagem para o blog, capítulo 32 de Sekai Oni pra vocês, como fiquei sem computador durante todo esse final de semana eu meio que fiquei atrasado nas postagens, mas cá estou eu novamente hoje :D

Sekai Oni - 32:

Nesse capítulo não foi dito nada sobre o nosso amigo revoltado, algumas cenas que foram mostradas parece que ele tomou um dano legal do demônio global e como sabemos o nosso grupo não esta no mundo das Alices, então esse corpo é o corpo deles, não foi dito agora mas talvez esse seja os últimos minutos do Adachi no mangá. 



Como a Azuma falou, agora temos dois demônios na cidade o que está com Adachi que parecer ser um bicho bem fora do normal imagem acima dele e temos um outro que tem o poder de chuva, não qualquer chuva é claro mais uma muito forte, questões de minuto tudo já estava alagado. 


Porém o grande plot desse capítulo foi nas ultimas paginas, na qual temos um dos funcionários da loja que a galera da rua entrou, ele meio que foi possuído pelo demônio igual o polvo que pegou a menina capítulos anteriores. Mas a ironia desse demônio já está valendo demais, ele matou um cara e está brincando de cachorrinho com ele, só isso já é o suficiente pra ter o meu respeito, e o melhor é a Azuma que percebeu isso e disse "você já vai morrer" eu na hora não entendi, mas como ela ver os demônios deve ter percebido antes. 



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sabe aquilo que várias pessoas costumam dizer: Seria engraçado senão fosse trágico... Bem isso que esse capítulo se resume

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários