Primeiras Impressões - Attack on Titans - Segunda Temporada


Aloha Família. Amantes de Ataque dos Titãs e Defensores dos direitos dos titãs. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e um pouquinho abafada mas ainda assim animada, trazendo hoje mais uma postagem para o blog. Infelizmente não vai ser a fanfic pois eu ainda estou me recuperando do acidente de sexta clique aqui para saber o que houve. Mas nem tudo está perdido pois hoje teremos as minhas primeiras impressões sobre a segunda temporada de Attack on Titans.

A história gira em torno do personagem Eren Yeager em um mundo onde a humanidade vive rodeada por enormes muralhas para se proteger dos Titãs. A história narra a luta da humanidade para recuperar seu território, e esclarecer os mistérios ligados ao aparecimento dos Titãs.

Attack on Titans: Assim como Boku no Hero é praticamente a mesma coisa em tudo, tirando que o diretor que antes estava como assistente agora é o principal, pois quando Attack on Titans começou o estúdio era pequeno, agora as coisas estão mais concretas então creio eu que o estúdio vai poder trabalhar melhor. E depois de ver as cenas finais eu posso considerar que nesse primeiro episódio tivemos um belo e sincero gancho para os demais episódios. Attack on Titans honrando o motivo de ser um dos mais esperados da temporada. Puxando o que eu falei agora, de fato Attack on Titan s demorou pra sair pra ser algo decente, por isso levou 4 anos pra liberar algo, a primeira temporada veio em 2013 e só agora está vindo uma nova temporada, porém só nesse primeiro episódios podemos perceber o motivo pela demora, cada quadro lindo de se ver eu arrisco dizer que ele vai ser o melhor da temporada, por dois motivos bem sinceros,  o primeiro que até agora está sendo talvez o mais fiel ao mangá e porque ele tem uma pegada muito fora do comum, as lutas ou momentos de tenso sempre são bem aproveitados, o primeiro episódio usou muito bem isso além do gancho ele já chegou jogando tudo pro alto, primeiro episódio de anime quase nunca acontece isso e PAH Attack on Titans vem pra calar a boca de geral.

Então isso é tudo pessoal.
Sera mesmo que Attack on Titans vai ser o melhor da temporada?
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários