Nada de Mentiras Hoje


Aloha Família. Senhores mentirosos e Mestres nas artes da enganação. Cachecol aqui trazendo mais uma postagem nesse sábado animado e muito ensolarado que por mais engraçado e mentiroso que seja o tempo esta ficando nublado. Bem meus amigos hoje iremos conversa rapidamente sobre as mentiras que serão contadas hoje.

Há muito tempo atrás eu fui muito fã desse dia, eu criava toda uma estratégia de o que fazer na hora de pregar uma peça em alguém, talvez um trote, talvez uma mensagem no facebook ou até pessoalmente. Eu montava o meu reinado da zueira e todos poderiam ser minhas vitimas... Mas ai eu cresci, e hoje com esses belos 20 anos na cara eu não consigo sequer imaginar uma piada para Primeiro de Abril. 
Eu venho tentando levar como um dia normal já faz alguns anos, porém eu sempre acabo sendo enganado, às vezes com notícias na internet de vários sites que eu sigo dizendo que algum anime vai voltar ou que tal anime vai termina, às vezes o próprio autor da obra publica algo dizendo que é o fim e dai por diante. Quando eu acho que estou vacinado contra esse vírus vem alguém trazendo meu ponto fraco: Bleach vai voltar. Já perdi as contas de quantas vezes eu ouvi falar que bleach vai voltar que o anime tem uma longa história pra ser criada tem e até demais, e mesmo que seja brincadeira eu ainda fico esperando o autor aparecer dizendo que sim bleach vai voltar para a televisão.

Então se você está lendo essa postagem agora eu realmente espero que você não tenha sido enganado com uma mentira muito grande, porque mesmo sem meu senso de humor hoje, eu ainda considero algumas piadas legais, nada que envolva saúde porque convenhamos brincar que está doente é a pior coisa a se fazer. Claro depois de fingir termina um relacionamento, isso não se brinca, principalmente se o seu companheiro (a) sabe utilizar a arma mais mortífera do mundo: chinelo. 

Ainda hoje talvez eu traga algumas notícias bizarras sobre Primeiro de Abril. Aquelas mentiras que dói na alma e que muita gente provavelmente caiu. Mas isso deve ser bem mais tarde porque né vamos deixar o povo sofrer um pouco.

Então isso é tudo pessoal
Espero que agora você tenha sido vacinado contra a mentira 
Obrigado por estar no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários