Comentários do Cachecol - Souryo to Majiwaru - 3


Aloha Família. Mães que estão mais lindas do que as namoradas e noivos que estão fazendo filho em quartos aleatórios. Cachecol aqui nesta sexta-feira de greve trazendo mais uma postagem, já que não consigo chegar no trabalho, pelo menos aqui no blog eu não posso faltar. Hoje vamos comentar mais um episódio de Souryo to Majiwaru esse anime muito safadinho 

Souryo to Majiwaru - 3:

Fiquei surpreso logo de cara com a mãe do Kujou, a mãe do cara é mais bonita que a Miou e até parece ser mais nova que ela. Porém tinha mais coisas ainda pra me surpreender como o Kujou falando tranquilamente para os pais que ele e a Miou estão noivados, mesmo que depois ele tenha explicado pra ela já que a coitada foi pega de surpresa nisso, eu ainda tento entender essa coragem dele pra falar tranquilamente isso. A mãe do Kujou parece ser bem zueira, a mulher em questões de minutos preparou um quarto para o recém casal, um noivado que é pra ser falso mas a Miou está meio que querendo isso, as coisas que aconteceram nesse quarto descreve muito bem o que ela quer pra valer, um ponto importante e engraçado que achei disso foi esse dom do Kujou de conseguir falar enquanto fica lambendo ela, algo impossível mas ele consegue tranquilamente. As demais coisas que acontecem no quarto só assistindo, pois é algo muito além do que eu posso dizer aqui. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No próximo episódio eu quero saber como as coisas irão continuar cada episódio que passa as cenas de sexo estão cada vez mais na cara, esse episódio foi muito além. Quero mais coisas assim, tem muita coisa ainda pra ser explorada. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários