Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 29


Aloha Família. Mestres de Fugas e Pais de famílias felizes. Cachecol aqui nesta noite chuvosa e muito muito frita, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, demorou um pouco mais capítulo 29 de Sekai Oni finalmente está aqui pra vocês, não temos muito do que falar do capítulo, só fiz uma analise bem geral sobre tudo, nos comentários finais vocês irão entender.

Sekai Oni - 29:

Depois de um tempinho pelo menos pra mim voltamos para cena do guerrilheiro, é meio complicado pro mangaká escreve várias cenas ao mesmo tempo, pelo menos pra mim seria algo meio complicado, mas ele consegue fazer isso até que bom, nessa cena temos o guerrilheiro sabendo que o seu amigo vai deixar de ser um carcereiro e com isso ir embora, sendo assim ninguém mais pode segurar ele ali. 


O mais louco da cena a cima é que o guerrilheiro todo esse momento tinha uma agulha na sola do pé, eu li e analisei bem essa cena e sim ele realmente tem uma agulha na sola do pé... E como eu falei o amigo dele foi embora né, nada o prende mais na prisão e ele mostra isso claramente pro amigo, a lógica que ele usa é que só não queria criar problemas pro amigo


Mudando de cena, vamos para um ambiente mais amigável e mais suave, diferente desse cenário sombrio que é o mundo das alices, o grande mistério e isso só vai piorando na minha cabeça com teorias e dúvidas é que como meus amigos, como um dos demônios apareceu no mundo real, falou tranquilamente com humanos e ainda usou poder... Isso me deixou bem abismado


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse capítulo só serviu para criar dúvidas, aparece um capítulo assim, cria diversas dúvidas que serão explicadas em vinte outros capítulos. Bem estou animado pelo o que está por vim, talvez um novo arco no meio de toda essa confusão...

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários