Autor de HOTD Morre


Aloha Família. Eternos matadores de zumbis e Fãs que não querem ouvir a verdade. Hoje nesta quarta-feira chuvosa e com cara de que vai ficar bem pior essa chuva, estou trazendo mais uma postagem para o blog, para conversamos um pouco sobre a morte do autor de Highschool of the Dead. 

A vida de fato é algo que não se pode brincar e não estou falando isso porque eu assisto Grey’s Anatomy viciado, mas sim porque quando conhecemos uma obra, não só nos apaixonamos por ela, mas sim porque escreve, admiramos a pessoa e respeitamos tudo que ela criou e vai criar. Mas ai vem à vida e vem pra dizer  “olha... melhor começar a chorar”. E como eu chorei quando soube do falecimento de Daisuke Sato um dos incríveis mangakás que já existiu.

A notícia do falecimento de Daisuke Sato foi dada pela sua irmã para o site Yahoo Japan, de acordo com o que a irmã falou o motivo do falecimento foi problemas cardíacos que já vinha atacando o mangaká há algum tempo, e o mesmo não conseguiu resistir chegando a falecer no dia 22 de Março.

O que chocou boa parte do público foi que ninguém esperava que isso viesse acontecer, principalmente porque muitos esperavam a volta do mangá de Highschool of the Dead, que foi o seu último trabalho tendo essa pausa em 2013 e até então estava em um hiato, toda temporada nova de anime ou eventos de mangás no Japão, a esperança da volta do mangá dominar a internet e agora podemos saber que tal coisa infelizmente não vai acontecer. 

Bem pessoas é uma triste notícia, principalmente para os fãs que como falei esperava a volta dessa incrível obra, eu chorei horrores quando o autor de Zero no Tsukaima morreu, desta vez foi praticamente a mesma coisa. Isso acontece não só pelo fato de que eu estou extremamente sentimental, mas porque tem todo um motivo pra algo assim acabar me abalando tanto, HOTD foi o meu primeiro anime ecchi que mexeu comigo assim como TLR também mexeu, principalmente porque tinha zumbis, armas e peitos... Meus amigos é um pacote fechadinho perfeito para explodir e vender e ganhar muitos dinheiros e não sou eu que estou falando ai esse amor pela obra foi crescendo cada vez mais e pah tivemos o primeiro pause dela que foi com o autor tendo o seu primeiro problema cardíaco, e quando talvez ele fosse voltar aconteceu aquele tsunami no Japão e como a obra retrata um apocalipse vai saber Deus o porquê o autor decidiu parar de vez. Diversos fatores ao longo desses anos vieram atrapalhando a série até que meio que tudo foi ficando de lado e como o Marco do Intoxi Anime falou no Japão se tiver uma pausa muito grande em uma série pra depois colocar ela no ar e esperar ganhar dinheiro com isso é praticamente dá um tiro no escuro, ou pode acontecer algo ou não, então antes da morte do autor já poderíamos colocar ai a morte da série.  

É como falei uma triste notícia, mas vida e creio eu e muitas outras pessoas que futuramente algum anime com a mesma temática de zumbis vai aparecer e com toda essa pegada de ecchi pode acabar fazendo a triste do fim da série desaparecer pois vai conquistar esse lugar. Eu pelo menos espero muito que outra série apareça e faça isso. 

Então isso é tudo pessoal.
Fonte: Intoxi Anime
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários