Comentários Finais - Shuumatsu No Izetta


Aloha Família. Senhores bruxos e militares que conseguem fazer suas armas levitarem. Hoje nesta manhã abafada e muito agitada estou trazendo mais uma postagem para o blog, o nosso último comentário final da temporada de outubro, temos hoje Shuumatsu No Izetta. 

Shuumatsu No Izetta - Um trilha sonora impecável e um enredo cativante espera quem for assistir Shuumatsu No Izetta, e claro aos amantes de coisas militares também são bem vindo à assistir. Eu comecei assistir Shuumatsu No Izetta com dois preconceitos em mente, primeiro que era algo envolvido ao militar e eu simplesmente não consigo assistir animes assim e outra que de cara a história parece ser bem R$ 1,99. No entanto aos longos do episódio ou mais precisamente no episódio 3, todo o anime mostre seu potencial e o primeiro teste para cardíaco é lançado, nos demais episódios coisas loucas acontecem e muitas reviravoltas também, até achei que estava assistindo Game of Thrones e tanta coisa que não tem como colocar em palavras acontecendo. 

Depois de tanto respeita e admirar não seria mentirar dizer que sim o meu anime preferido da temporada foi Shuumatsu no Izetta, é um anime lindo, com uma trilha sonora impecável como disse quase agora, e eu nunca vi isso tão bem trabalhado antes muito mal algumas obras da Kyoto usam, como falei o enredo também é algo simplesmente mágico você toda hora é surpreendido com as coisas que acontecem e se você assistiu o primeiro episódio e por algum motivo achou meio parado, eu recomendo ou melhor estou mandando você assistir o episódio 3 pra entender o hype que eu estou colocando nele. Se tornou o meu anime preferido pela seriedade que foi colocada na história, pela personalidade única de cada personagem e pelo melhor final da temporada.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários