Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 23.5


Aloha Família. Eternos jogadores de Habbo Hotel e Pervertidos da Web. Hoje nessa manhã de domingo ensolarada e bem abafada depois de um longo pedal, cá estou eu trazendo mais um capítulo de Sekai Oni, capítulo 23.5 que como vocês já sabem todos os capítulos ".5" são especiais e mesmo eu optando por não trazer mais, hoje eu não tive como deixa de em branco isso. Bem meus amigos a postagem era pra sair na sexta, porém como a de terça saiu na quinta não iria rolar sair tão perto assim, então por isso está saindo agora ok? OK sem muita enrolação vamos ao que interessa e ai vocês irão entender a piada do Habbo Hotel

Sekai Oni - 23.5:

Tenho que começar a escolher outros adjetivos para Sekai Oni, cada capítulo é algo mais "bizarro" que acontece, e como vocês já devem ter percebido ao longo desse quadro, todo capítulo especial de Sekai Oni consegue superar, chegar a um outro nível todo o clima anormal que ele já tem, e nesse capítulo eu senti um pouco de nostalgia da época do Habbo Hotel e quem jogou essa época sabe do que estou falando. O motivo? Bem vamos conhecer um pouco de como foi a chamada da primeira noite da Kuroe a nossa amiga pervertida.


Agora entenderam a piada com o Habbo Hotel? Eu não julgaria o fato dela viver jogando e nada disso, por favor né amigos com 16 anos de idade muita gente que esta lendo isso jogava o dia todo ou ainda deve jogar se tiver seus 16 anos, porém quando a pessoa dentro de um jogo que é pra se divertir conversando me diz isso: 


Não tem como defender muito né? O louco disso tudo não é ela "brincar" na internet, sendo sincero eu nunca fiz isso, e olha que eu já fiz muita coisa zoada na internet, porém isso é algo além de imaginação da pessoa, porém o que eu quero dizer que o louco mesmo da história é que o cara lá ele tem 19 anos e gente, eu tenho 19 anos... O Japão é algo incrível sabe vamos rir pra não chorar Só que como nem tudo são flores e parece que o demônio cheshire adora aparecer e acabar especialmente com a graça da Kuroe. 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulos especiais sempre são rápidos e sem muito a ver com a história, por isso só trouxe ele porque de fato achei engraçado, já que eu estou optando por não trazer mais. E se você por algum motivo se familiarizou com esse ambiente da Kuroe meu amigo... Que mundo louco hein... 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários