Escrevi e Sai Correndo



Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite gostosa e aconchegante isso porque acabei de sair do banho, senão iriam ler minhas reclamações do calor que está aqui. Hoje como é o primeiro dia do ano eu óbvio tinha que falar algo sobre.

Então é bem um "Escrevi e Sai Correndo" mesmo coisa rápida só pra não dizer que eu esqueci de vocês, porque acreditem eu não esqueci, esse ano promete muitas coisas maravilhosas e gratificante, até porque esse ano o blog faz 5 anos de idade, 5 anos que estou alocado nesse mundo chamado Blogosfera. 

Não pretendo fazer as famosas promessas que eu opto por dizer que são metas já que se algo dê errado eu vou usar a desculpa "eu falei que era metas e não promessas" isso funciona porque eu sempre acabo falando demais e nunca consigo cumprir 100%. E também algo triste mas não irei fazer as primeiras impressões da temporada de Janeiro 2016, vocês terão sim as postagens referentes a temporada de Outubro só que de Janeiro não, isso acontece pelo fato de que esse começo de ano vai ser bem agitado e não terei tempo para tanta coisa e animes é uma delas. 

Mas provavelmente a temporada de Abril eu consigo fazer as impressões, Janeiro em si sempre é bem puxado e agora como professor eu meio que estou sem tempo pra nada mesmo, no entanto eu irei acompanhar sim os animes e qualquer coisa sabem que irei comentar muito no twitter. 

Espero que o ano seja incrível para todos nós, que muitos desafios apareçam e que acabem com o meu psicológico porque de um certo ponto isso meio que me anima a continua seguindo em frente. O blog mais uma vez vai continuar nesse ritmo eu mesmo não pretendo trazer nada novo ou que cause uma mudança trágica para o leitor, pretendo mesmo continuar nessa onda que está me deixando confortável.  

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários