Yaoi on Ice



Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite abafada e animada, finalmente estou de férias da faculdade e daqui a duas semanas também estarei de férias do trabalho, então toda aquela vida social que eu achei não ter mais vai voltar. Bem hoje iremos conversa um pouco sobre o Yao-- Yuri on Ice.

Não sei vocês, mas eu lembro de ter feito uma postagem defendendo com todas as minhas forças Yuri on Ice, nas primeiras impressões do anime eu coloquei em palavras toda a minha raiva que sinto dos preconceituosos e da galera que fala coisas que não acontecem, só porque o anime tem um traço bonito e ter um esporte que não seja basquete ou futebol a galera cai matando, quase sempre caem matando pra e foi bem isso que aconteceu com Yuri on Ice no começo e eu lembro de falar muito sobre isso a maior postagem de primeiras impressões que fiz, foi de Yuri só por causa disso.

Porém eu fui enganado pelo próprio anime com todo o fan-service que acabou surgindo, porque venhamos e convenhamos que o anime mudou bastante o seu estilo ao longo dos episódios, os primeiros episódios foi toda aquela apresentação de personagens e ambiente que eles vivem, ai veio a tão competitiva e sonhada para o Yuri copa Grand Prix na qual patinadores do mundo todo se enfrentam para ver que é o melhor, essa copa em si mostra que o Victor é campeão e o melhor patinador, então o Yuri ai seria mega taxado e muita pressão iria pra cima dele óbvio não vou dizer o motivo, mas vocês sabem

Nessa Grand Prix eu já comecei a perceber coisas muitos ousadas, de primeiro eu fiquei mega animado com toda apresentação de muitos outros personagens e cada personalidade de fato única, no entanto também tivemos muitos personagens mostrando seu verdadeiro "eu" e mostrando o real motivo da fujoshis morrerem com sangramento nasal, e a minha maior dúvida é "por que?" ou "pra que?". Do ritmo que o anime estava começando a tomar eu achei que algo de fato iria acontecer algum momento, porém eu achei que seria algo fofo ou romântico e não um tiro no meio do meu frágil coração. Eu não dropei o anime por respeito a toda a sua atmosfera e história, sinto que em algum momento ele vai me surpreender, no entanto não mentirei que sempre estou pulando algumas partes desnecessárias para a história, os momentos sozinhos do Yuri e do Victor que fica aquela tensão chatinha e algo pode acontecer, que me faz querer desligar o monitor, já a minha namorada grudar na tela, eu fiquei totalmente abismado quando vi aquela aliança.

O que esta salvando o anime é que ele tem mais cenas técnicas do que o romance em si, toda competição não simplesmente acontece e vai direto pro principal, o anime mostra cada apresentação, cada estilo diferente para o publico escolher qual pra eles é o melhor. Além do respeito pela história e toda atmosfera o anime me prendeu a ponto de não conseguir dropar com toda a inspiração que ele entrega pra galera, Yuri on Ice é aquele típico anime que você assistir e fica querendo fazer tudo aquilo, por um curto período eu queria muito fazer tanto ballet como patinação no gelo, e também não posso esquecer de um dos pontos que mais me chamou atenção que é dos pensamentos dos patinadores no meio da apresentação isso é algo incrível que não entrarei em detalhes óbvio, isso tudo faz parecer que tudo ali é uma maravilha e nessas cenas que eu esqueço todos os momentos yaois, é um anime bom mas que tem que ter fanservice senão, não vende.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários