Comentários Finais - Haikyuu !!!



Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e um pouco agitada, trazendo hoje mais uma postagem para o blog. Hoje meus amigos iremos conversa sobre Haikyuu finalmente estou começando a trazer as postagens de final de temporada, as próximas semanas serão loucas


Haikyuu !!! - Não existe sensação melhor do que queimar a língua com algo que você fala. Assim que li sobre a terceira temporada de Haikyuu eu na hora achei muito sem graça, ou melhor, muito desnecessário uma temporada toda, basicamente 10 episódios só mostrando um jogo, sendo que a primeira e segunda temporada mostrava as vezes dois jogos por episódio. No entanto como falei eu queimei a minha língua e fui surpreendido com tudo. De fato são 10 episódios em um jogo só, uma final que em vez de 3 turnos são 5, e que mesmo todos sabendo o resultado final foi muito bom ver tudo isso acontecendo ali. Pra variar animes de esporte causam aquela  inspiração e vontade de fazer aquilo, eu terminei o anime e oficialmente quero muito jogar vôlei pra valer. Como não tenha muita coisa pra falar do anime, porque é basicamente a mesma coisa todo episódio, eu digo que o único fator interessante é a evolução de alguns personagens, apenas isso. 

Então isso é tudo pessoal
Pouca coisa mesmo 
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol ;3

Comentários