Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 19



Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e muito meu deus muito muito abafada, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, hoje com mais um capítulo de Sekai Oni, um pouco mais calmo porém ainda sim louco. 

Sekai Oni - 19:

Cada dia que passa eu me surpreendo mais com Sekai Oni, quando eu finalmente acho que o mangá vai se acalmar e nada louco vai acontecer, me vem o capítulo 19 e muda tudo que eu imaginei. Nesse capítulo temos no começo algo bem engraçado que eu batizei de: trem da discórdia. Um trem que veio busca a Azuma porque ela está usando muito mais do que deveria e eu comentei isso várias vezes já com vocês, o que eu gostei é que a pessoa não simplesmente some quando usa muito a energia ela é levada contra vontade por um trem. 


Mas como nesse mangá tudo pode acontecer, temos o lolicon aparecendo do nada pra salvar a Azuma, ele meio que cria um ovo gigantesco e mega duro e se esconde nele com ela lá pra ela conseguir se recuperar.Nessa confusão temos os guerrilheiro e o nerd se juntando pra começar uma briga muito louca com a possuída pelo polvo. 


Mas como eu já falei nada nesse mangá segue uma lógica, simplesmente as coisas acontecem, quando os dois iriam lutar a nossa amiga pervertida consegue desperta um poder insano com suas emoções, e com isso ela coloca a calcinha na cabeça e o seu braço vira um vibrador gigantesco como falei, nada mais me surpreende e vai pra cima da mina do polvo começa talvez uma das lutas mais loucas que já vi. 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse mangá tem hora que passa dos limites, é um mangá muito bom, mas que de vez em quando ele meio que dá essas loucuras do nada, mas é bom. 

Então isso é tudo pessoal.
Natal chegando, pessoas analises curtas mesma 
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D 

Comentários