Update Rápido



Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite chuvosa e fria e ao mesmo tempo muito alegre, pois depois de quase duas semanas eu conseguir ver a minha namorada e aproveitar o dia com ela, eu sempre estou ocupado com trabalhos e estudos e o blog aqui, ela sempre também está ocupada com trabalhos e estudos e seus jogos que quase não sobra tempo pra gente se ver, porém hoje deu e foi muito legal, mas sem muita enrolação vamos que interessa. 

Esse update rápido é pra conversar com vocês sobre essa semana agora que está por vim, hoje como eu estive de folga do trabalho eu sai com a minha namorada não sei como ela ainda está comigo, vivo ausente e passei o resto da tarde assistindo alguns animes dessa nova temporada, e a postagem com todos as primeiras impressões deve sair nessa terça, no entanto ao mesmo tempo eu quero meio que copiar o que alguns canais no youtube estão fazendo e ao mesmo tempo juntar o útil ao agradável e assim tanto vocês como eu estaremos sorrindo no final.

O que seria então? Eu estava pensando em todos os dias lançar uma postagem com uma primeira impressão dos animes dessa temporada, muitos canais no youtube faz isso, assim gera conteúdo quase que sempre e ao mesmo tempo não se prende ate que lançar tudo demorado pois alguns animes só irão estrear no final dessa semana, então eu digo que a postagem vai sair na terça mas talvez nem saia pois eu prometi pra mim mesmo que iria pegar poucos animes nessa temporada para não me enrolar como aconteceu na passada, mas acabei pegando só 11 animes, metade deles eu já conseguir assistir e fazer minha analise, outra metade ainda vou ver e alguns nem saíram. Então esse update é mais pra deixar vocês por dentro dessa mudança, normalmente eu lanço tudo numa postagem só, só que isso vai atrasar, eu já estou atrasado uma semana e depois acabar atrasando mais uma vez ai complica pra valer todo o jogo.  Então mais uma vez lembrando, a parti de amanhã até vai saber Deus quando teremos postagem de primeiras impressões assim também não preciso pensar no que escrever no dia hehe

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários