Quiz de Animes


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã começando a ficar ensolarada porém ainda muito gelada trazendo hoje mais uma postagem para o blog, a postagem que era pra ter saído ontem porém pra quem me segue no twitter sabe o motivo de não ter saído, mas cá temos a postagem de ontem, quero compartilhar alguns quiz de animes para vocês e já irei explicar sobre esses quiz. 

Antes que alguém pense, alguém que já acompanha o blog um bom tempo por sinal, venha comentar aqui sobre a postagem eu quero deixar claro que não é o quiz que talvez você esteja imaginando, pois a muito tempo atrás e não espere um link pois eu mesmo não lembro, eu comentei no blog sobre "Quiz Otaku" ou "Teste seu nível de otaku" de uma maneira um pouco irritado porque desde quando algo nesse nível é medido? Bem aquela postagem rendeu o que falar principalmente por eu ter citado alguns nomes de fóruns e de outros blogs que ficam apoiando esse tipo de coisa eu lembro que o meu e-mail nunca recebeu tanta mensagem na vida, então para que eu não fiquei de saco cheio novamente desta vez eu decidir sim comentar sobre quiz porém de outra maneira. 

O que venho conversar com vocês hoje é sobre alguns quiz de animes que eu acho super legal, pois eles não querem "testar" seu nível e colocar você em um "ranking" como alguns quiz que eu comentei na minha postagem antiga, nesses quiz me recuso colocar quiz no plural sorry que irei comentar aqui em baixo eles tem o foco no divertimento, eles querem saber se você realmente presta atenção no anime ou mangá e o seu resultado pode ser compartilhado em redes sociais para você assim encontrar amigos ou mostra para os seus amigos o quão focado você é na história daquela obra e isso é algo que eu apoio bastante pois em vez de criar uma competição você vai estar criando uma comunidade de pessoas que gostam de uma só coisa.

Um exemplo desse tipo de quiz é o do Kuroko no Basket, aquele mangá de basquete que todo o universo é apaixonado e fica vidrado tanto Kuroko no Basket como Haikyuu são mangá incríveis de esporte. Bem nesse quiz do KnB que você pode acessar por aqui "www" você vai testar seus conhecimentos em toda a obra, antes de colocar a minha nota eu gostaria de lembrar que eu ainda não li o mangá ok? Só deixando claro.


Saindo desse tipo de quiz, tem um outro tipo que eu gosto bastante que é o que baseando nas suas respostas ele vai dizer quem você seria naquele universo, sem sombra de duvidas esse não só no quiz de anime mas em todos os outros tipos é o mais acessado. Uma obra que eu gosto muito por enquanto só no mangá é a JoJo's Bizarre Adventure nele tem vários tipos de JoJo diferente e baseando na sua resposta você pode ser um desses clicando aqui "www" você pode ir fazer o teste, no meu teste eu tirei:

Já sabia que iria tirar 
Além desses quiz que eu coloquei tem muitos outros e quando falo muitos são muitos mesmo, todo dia, toda hora é atualizando e um quiz novo entra, até porque você se cadastrando até você sim você mesmo pode criar um quiz e colocar pra galera testa só clicar aqui "www". Como falei ali em cima, esse tipo de quiz eu aprovo e recomendo pois cria uma interação e uma comunidade pra se conversa sobre anime, vai ver você tem alguém no facebook que assistir anime e você nem sabe pois nunca puxou assunto, olha ai uma cartada pra puxar assunto. 

Então isso é tudo pessoal.
De noite tem postagem normalmente
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3 

Comentários