Primeiras Impressões - Yuri !!! On Ice



Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã chuvosa, gelada e perfeita pra quem quer continuar na cama como eu hoje meus amigos estou trazendo mais uma primeira impressão do anime da temporada de Outuno temos ai Yuri!!! On Ice era pra sair ontem mas aconteceu certas coisas e está saindo hoje. 

Yuri On Ice é um anime de esporte bem focado na patinação no gelo, que conta a história de patinador que é incrível em suas perfomaces porém toda vez que vai se apresentar algo sai errado, e ao mesmo tempo o maior ídolo dele é um cara mágico no gelo, uma história excelente pra quem quer assistir numa tarde chuvosa ou manhã também

Yuri!!! On Ice - Quando eu li a sinopse do anime achei ele de fato muito interessante porém eu não iria assistir pois já tinha batido a minha cota de animes de esportes da temporada, mas a minha melhor amiga me perturbou pra começar a assistir já que ela faz patinação e assim eu estaria mais ou menos por dentro do mundo dela, bem eu logo de cara adorei abertura pois a musica por ela está se conectando ao que estava acontecendo e isso parece que não mas dá uma diferenciada no anime. O anime tem toda uma pegada bem séria eu pude percebe isso pois já começamos ele com uma história de derrota o personagem principal é aquele que cara sozinho faz do impossível possível no entanto quando vai pra apresentação estragada tudo então com isso temos ai uma história de derrotas e não tem como fazer piadas nesse momento, mas tem muitos alívios cômicos quando ele entra no modo chibi e começa explicar a situação. Animação desse anime está de parabéns todos os traços e movimentos são lindos e no mínimo é o que deveria ser pois tem muitos movimentos óbvio que animação seria o ponto principal, e outra em um anime de esporte a física sendo preservada é grande coisa mesmo, normalmente eu sempre estou focando no roteiro sempre meu ponto forte foi esse de ver se o enredo está sendo seguido, mas nessa temporada além do roteiro outra coisa que está me fazendo presta atenção é a animação, não é um estúdio que eu conheço porém já estou respeitando por causa desse anime. Algo que eu adorei no anime e que serviu pra finalizar o episódio com chave de ouro e já trazendo aquele gancho para os demais episódios foi o plot twist no final dele, como falei quase agora o protagonista sozinho faz coisas incríveis porém ainda falta algo nele pra ele conseguir ser alguém nas competições, a grande reviravolta do episódio é que uma garotinha gravou ele patinando sozinho e meus amigos como esse vídeo viralizou fazendo um cara muito importante querer treinar ele, não direi mais coisas pois ai vai ser aquele spoiler bem agressivo, mas eu recomendo muito assistir o anime pois ele tem um diferencial gigantesco. 

Bem esse é o tipo de anime que ao meu ver foi feito para os otakus bem velhos, pois ele é um anime gostoso de se assistir, as coisas parece que irão acontecer devagar, ele é muito lindo e a trilha sonora faz ele ser um anime pra se assistir no final do dia, então aquela pegada que os demais animes tem nesse não vai ter, um outro ponto é que japonês ele tem uma maneira diferente de expressar emoções então se dois amigos se abraçarem para o resto do mundo isso é meio "gay" não adiantar negar porque é verdade, eu vi muitos comentários dizendo "mais um yaoi da temporada" e não não é yaoi, se você assistiu o anime e está lendo isso agora entenda que é assim que as coisas são no Japão só porque o protagonista sempre admirou o cara e agora tem a chance de conhece-lo não é yaoi é admiração, eu fico meio irritado com isso pois a galera não entende como funciona as coisas é sai falando mas também não serei santo e sim é óbvio que vai ter muito fanservice a industria de animes precisa vender né? Só uma história boa não paga suas contas por isso que tem algumas coisas desnecessárias acontecendo em certas horas só que sem tirar todo o brilho do anime, Yuri on ice é lindo realmente espero que ele me surpreenda e me faça amar ele pois o primeiro episódio está de parabéns mesmo, acompanhe que vale a pena. 

Então isso é tudo pessoal
Abertura é viciante
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários