Primeiras Impressões - Drifters



Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e um pouco abafada porém ainda sim com alguns ventos pra alegrar essa tarde, trazendo hoje mais uma postagem, mais um anime da temporada que me chamou atenção para acompanhar ele. 

Bem antes de irmos para as primeiras impressões eu não poderia deixar de desejar um Feliz dia das Crianças para todos aqui presente, espero que quem ainda é criança esteja se divertindo muito, quem está na adolescência também esteja se divertindo pois pro mundo já somos adultos mas no fundo ainda queremos presente, já eu só quero que alguém faça meus trabalhos da faculdade ou quem sabe pague algumas contas minhas, hoje é um dia único, o dia que você ai pequeno pimpolho pode destruir a casa que não vai apanhar, pelo menos não hoje, divirta-se e que tudo de bom venha para sua vida. 

Drifters é um anime bem interessante, pois ele conta a história do Japão em um ponto de vista bem único, é meio complicado explicar sem dá spoiler's pois é um anime que muitas coisas novas aconteceram nos primeiros segundos de episódio é algo muito louco mesmo. Então assista ou leia minhas primeiras impressões e escolha o que melhor encaixa no seu ponto de vista. 

Drifters - Se por algum motivo esse anime não for o mais falado, comentado, criticado ou sei lá mais o que, pelo menos aqui e agora comigo ele já ganhou o prêmio de melhor animação da temporada, claro eu ainda não vi os demais animes de acordo com a ordem esse é o meu terceiro, porém animação de Drifters é sem igual, essa temporada está me surpreendendo demais parece que quem está assistindo não sou eu de agora mas sim o TkCachecol de 10 anos tudo está tão "ooh", nesse episódio teve momentos que eu chutei dizer que era algo cartunizado porque é muito lindo todos os traços parecia algo vivo além da atmosfera que me ajudou a ter esse pensamento, na hora da guerra junto com a trilha sonora todo o ambiente ficava bem tenso, quando o protagonista é mandado pra outro mundo todo o clima é mudado, toda hora você consegue percebe essa mudança de atmosfera, você vai de um clima tenso para uma piada e depois volto pra algo triste e no final temos outro clima tenso se formando, espero que em todos os demais episódios tenha essa pegada que ficou bem marcado no primeiro episódio, gostei demais da abertura ou encerramento que tocou no final do episódio pois como não teve abertura chuto dizer que a musica de final é ela, algo que chamou também a minha atenção é o fato do protagonista ser alguém bem confiante e suicida não ficar se limitando a nada ele simplesmente parti pra cima mesmo que a chance de vitoria seja baixa é um tipo de clichê que eu adoro. E por fim o que me faz acreditar que esse anime vai ser incrível é o fato da história ser contada não ser uma história do anime, mas sim a história japonesa, você quer conhecer um pouco da história japonesa e de samurais recomendo assistir esse anime só pelos nomes dos personagens pra quem conhece a história já dá aquele arrepio na espinha. eu senti 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários