Primeiras Impressões - Cheating Craft



Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde quase noite meio ensolarada meio normal, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, hoje meus amigos iremos falar de mais um anime dessa temporada que parece ser interessante.

Craft é um anime de um estúdio creio eu chinês, que conta a história de alunos e coladores, que juntos formam uma dupla para passar na prova mais difícil desse mundo que depois de fazer ela você vai saber se vai ou não viver uma vida maravilhosa. 

Cheating Craft - Eu decidir dá uma chance pra esse anime, ou melhor decidir dá uma chance para animes que não são produzidos no Japão ou são japoneses como vocês já devem saber, ou pelo menos quem se aprofunda nesse mundo dos animes deve já ter visto que cada temporada que passa mais e mais animes estão vindo de outros países e esse é um exemplo disso, logo de cara achei bem estranho só ter 12 minutos de episódio, mas óbvio que tempo de episódio não seria o suficiente pra me fazer dropar o anime logo de cara, bem pra finalizar as impressões ruins eu tenho que compartilhar que não gostei muito da abertura e do encerramento ambos achei meio enjoativo, porém animação está de parabéns e o plot do anime também parece ser algo bem interessante, gostei de como o primeiro episódio foi totalmente focado na introdução no universo e se possível espero que isso não continue para os demais episódios sem narrador por favor, ele foi muito bem usado no primeiro episódio mas se ficar que nem One Piece eu terei um ataque, imagina uma abertura relativamente longa e sem seguida uma introdução grande. Por ser uma staff nova eu meio que estou com um pé atrás por não ter referências para me apoiar mas como falei tem um plot bem interessante e eu espero que seja mais explorado isso, vi que tem bastante personagens espero muito que cada um tenha uma personalidade bem única e que a história tenha um pouquinho de drama também mas acho que o enfoque será na ação e comédia.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários