Naruto Não é tão Ruim



Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite fria e nublada depois de todo um dia ensolarado e cansativo, voltei da faculdade e só quero dormi, hoje meus amigos iremos falar de Naruto, porém não irei ficar dando rage e falando coisas ruins. Hoje irie explicar todo o motivo que me fez desistir de Naruto e como isso desapareceu e hoje estou começando cada vez mais me interessar pela obra. 

Antes de tudo eu já deixo claro que eu mesmo estou surpreso com o que irei falar logo mais então sentem e relaxem ou não, quem diria não? Eu aqui mudando meu posicionamento sobre algo que eu nunca fui fã e muito menos gostei, mas temos que lembrar que os anos passam, com um tempo começamos a crescer e enxerga o mundo de outra maneira, por isso que essa postagem está sendo feita. 

Explicando pra quem não é das antigas aqui no blog, em todos esses anos de blog e mais alguns anos antes dele, eu sempre fui um cara que ficava naquela de "Cara naruto é ruim", por muito tempo mesmo eu fiquei nessa pilha, porém de alguns anos pra cá eu fui mudando meu pensamento a ponto de perceber que não era o Naruto o pior desenho do mundo mas sim o meu gosto que não batia com o da série, com isso eu comecei a respeitar a obra pois se fosse tão ruim assim como eu dizia ele não teria tantos fãs pelo mundo todo né? No entanto eu ainda continuei por muito tempo não querendo e nem ousando assistir nada pois pra mim seria "perda" de tempo, sendo que pra quem assistiu Madoka Mágica né falar de perda de tempo não é algo muito aceitável sim eu não gostei de madoka mágica no entanto eu acho que a minha maior barreira para ver algo da série fosse os fãs, nada contra quem assistir ou gosta de Naruto, porém quem costuma ir em evento de anime sabe do que estou falando e eu irei explicar.

Eu por muito tempo não gostei de Naruto pois eu achava a história meio fraca o enredo não me agradava e muito menos me prendia, mas eu estava disposto assistir algo pra mudar meu pensamento já que muitos conhecidos que não gostavam da série estavam começando assistir, e eu decidir dá uma chance, pois hoje em dia uma das minhas obras preferidas é o One Piece e por muitos anos eu não gostava da obra pelos mesmos motivos de Naruto e olha ai tenho até tatuagem hoje de OP o mundo de fato da voltas não? Mas voltando, eu estava disposto assistir pra entender um pouco da história, porém na mesma semana eu fui em um evento de anime, o maior do Rio de Janeiro e eu fiquei meio boquiaberto com o que eu vi lá, o evento durou três dias, e nos três dias teve várias brigas entre fãs de Naruto por causa da obra, não era fã de outra obra mas sim os próprios fãs da mesma obra brigando sobre personagens da mesma obra que aaaah me irrita só de lembrar e além disso eu vi gente falando coisas muito nada a ver da obra, até porque mesmo não assistindo e não conhecendo muito da história base eu como falei tenho colegas que assistem e todos adoram me contar o que acontece mesmo eu lembrando que não quero ouvir então eu conheço uns 4% da história e logo nesses 4% alguém fala besteira? Então assim como no jogo League of Legends eu percebi que emNaruto os fãs são muito tóxicos e infantis, não falando das crianças mas sim de sei lá caras com seus 23 anos arrumando briguinhas com adolescente em um evento de anime, cara que sem noção isso... 

Por esse motivo meio que o meu pré-conceito em cima de Naruto voltou com uma força maior, eu novamente desistir de acompanhar a série, pois uma das coisas que mais me faz assistir um anime ou acompanhar qualquer que seja a obra é poder conversar sobre ela depois com alguém que também conheça do universo, e eu percebi que Naruto é tipo futebol não da pra se conversa com qualquer um mesmo que a pessoa conheça tudo sobre, por esse motivo eu dei um tempo de quase dois anos, esse evento que eu fui e que teve a briga toda foi a dois anos atrás mais ou menos, nesse meio tempo eu acabei também dropando algumas ideias de alguns animes que poderiam ser legais pra assistir, como Tokyo Ghoul ou Attack on Titans, duas obras que tem o mesmo nível de infantilidade dos fãs, como Naruto talvez sejam obras interessantes mas que eu estou dando um tempo parar acompanhar pareço velho falando eu sei e já aproveitando o gancho por esse motivo eu também parei de ir em eventos de anime, faz se não me engano uns 8 meses que parei de ir em eventos pois ver aglomerado de fãs falando coisas sem sentindo me irrita, olha que estou falando de obras que não acompanho pois se eu começar a comentar sobre cada barbaridade que eu escuto de One Piece ou Fairy Tail meus amigos... Até vocês irão querer vim nos eventos bater na galera. não aprovo agressões só lembrando Dito tudo isso vocês entendem mais ou menos como foi o meu posicionamento por todo esse tempo a respeito de Naruto, e agora a respeito de obras como TKG e ATT.

Mas existe luz no fim desse túnel porque saindo desse âmbito de negatividade que a postagem acabou criando, quero falar o motivo que me fez sentir vontade de ler o mangá de Naruto novamente que por sinal na hora que essa postagem está sendo lançada eu já cheguei no shippuden no mangá isso é mais de 240 capítulos foram lidos, não assistir o anime pois já tenho anime demais pra acompanhar e como eu sou um mero mortal não teria tempo pra assistir a quantidade imensa de episódios que ainda estão sendo lançados, já o mangá é algo mais "flex" melhor até pra entender a história, bem o principal motivo que me fez querer ler Naruto podemos dizer que foi meus irmãos, que nesses últimos meses estão me perturbando pra ler a história ou assistir ela, e também agora que o mangá acabou eu não preciso me preocupar com novos capítulos e ficar naquela correria pra ler então as desculpas pra fugir do meu destino acabou sendo esmagadas, já o motivo secundário e esse parece ser mentira é que eu comecei a jogar o Naruto Online é um joguinho mega interessante que já está fazendo um més que estou simplesmente viciado, todos os dias estou entrando e jogando e aprendendo novas coisas do universo gigantesco que no fim acaba criando essa curiosidade pra tentar entender a história, como falta só 10 níveis pra eu chegar no nível máximo do jogo eu já vi muita coisa que só foi mostrada por causa da missão e depois sumiu, pequenos vídeos ou pequenos trechos que cria essa curiosidade do que poderia vim depois coisas que aconteceram no anime que pra quem assistiu não tem importancia mas pra alguém como eu "ooooh". E com isso eu percebi que a história do Naruto e tão rica como a de One Piece ou de Fairy Tail, que toda a trama envolvida é simplesmente inacreditável e que o mundo não gira totalmente ao redor do Naruto, eu fiquei boquiaberto de como vários personagens foram bem explorados entre muitas outras coisas que só quem assistir talvez entenda, e estou falando isso mesmo ainda na metade do mangá nem sei como a história pode me surpreender e mesmo com muitos spoiler's eu estou animado.

Então nessa postagem eu estou dizendo que não é errado julgar um livro pela capa, mas que é errado você ficar com vontade de conhecer a obra mas optar por não conhecer por causa de fãs que não entende a proposta que a obra entrega, talvez depois de One Piece e Fairy Tail, Naruto é a maior obra que já vi que toca tanto no assunto da amizade e como ela é importante para nossas vidas, então se você meu querido e pequeno pimpolho ler uma obra que diz que amizade é a melhor e mais importante coisa do mundo, me diz por qual motivo você vai ficar brigando em evento de anime? E com isso fechamos essa postagem na qual eu meio que informalmente peço desculpas de tantas besteiras que falei aqui no blog a três ou dois anos atrás. 

Então isso é tudo pessoal.
Estou no servidor 87 - Inari, nick: MatsumotoNaoh
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários