Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 12



Aloha Família. Cachecol aqui nesta madrugada gelada e chuvosa trazendo hoje mais uma postagem para o blog, acontece que a postagem era pra sair muito mais cedo, no entanto infelizmente eu moro em um lugar na qual faz sol durante semanas, na primeira chuva falta luz e vai saber Deus quando volta, por isso demorei pra trazer a postagem, mas cá está ela. 

Sekai Oni - 12:

Esse capítulo foi interessante, me deixou feliz já começando pelo fato dele não ter sido só lutas, os capítulos até então estavam sendo divididos entre um capítulo só em luta e outro só em história, porém esse não ocorreu a mesma coisa, melhor diferente disso esse foi bem "anormal" no meu ponto de vista, pois já começando com a Minori querendo fazer sexo, bem... calma, na real começou com o nerd fazendo uma analise sobre todos os membros do grupo na qual metade já esta se dando por vencido por causa de toda situação que eles estão passando, porém ao final disso temos a Minori só de calcinha e sutiã querendo fazer sexo, pelo que parece ela desistiu por completo de tudo e sei lá quer "aproveitar" antes de morrer. O que chega a ser engraçado é que ela tenta com todos os homens ali porém ao chegar no Adachi ele solta "mas e eu?" ela dá um grito dizendo que não quer com ele que se fosse comigo eu me mataria ou nunca mais olharia na cara dela. 


No segundo momento do mangá temos o Adachi ainda abalado por ter sido recusado por alguém que esta desesperado para fazer a arte do coito, e enquanto ele ia atrás dela pelo que parece pois ela saiu correndo vai saber Deus pra onde o coitado do Adachi acaba pisando em outro demônio global, talvez ele ganhe o premio de personagem mais azarado do mangá porque ele sozinho já ativou três demônios e tomou um dano bem forte deles nesse não é diferente olhe só a imagem do que acontece com o rosto dele aqui em baixo, mas antes que algo fosse dito temos agora a nossa personagem badass a Azuma que tenta usar o máximo possível de energia para matar o demônio. 


Enquanto ela está batalhando ou melhor caçando o demônio temos o nerd aproveitando para encurralar o Cheshire para que ele digo o que está acontecendo, pois querendo ou não ainda nada praticamente foi explicado na história, e pelo incrível que pareça o Cheshire aceita a proposta do nerd e se transforma em um óculos para contar tudo que está acontecendo e assim não ser detectado pelo demônio, a primeira pergunta feita ao Cheshire é como a Azuma ficou tão forte assim do nada, como ela simplesmente consegue pular como se estivesse voando e segurar um machado como se fosse um galho, pois mesmo sendo um outro mundo a física continua presente então sei lá voar... Não é algo aceitável, porém o Cheshire disse que ela consegue fazer isso tudo e muito mais pois ela está colocando seus sentimentos, sua vontade em primeiro lugar e o que ela mais tem no momento é "Intenção de matar" logo fazer tais coisas não é algo difícil mas sim bem simples, e eu acho bem valido isso, eu já esperava e estava torcendo para que algo assim existisse, conseguir atingir um outro nível no meio da luta, tantos mangás usam esse clichê, por qual motivo seria errado fazer aqui também né. 



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse capítulo foi incrível, óbvio que diminui muitas coisas, quem leu ele deve está pensando por qual motivo eu não falei todos os detalhes pois muita coisa importante aconteceu, bem não é por eu achar que não é valido, mas sim por eu achar que desperta a curiosidade pra fazer você ler o mangá é melhor do que entregar tudo mordido pra você. Leia o capítulo 12 e se divirta-se com essa história que cada vez fica melhor. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários