Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 11



Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite extremamente abafada e com muitos mosquitos devorando cada cantinho do meu corpo, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, hoje como é a santa sexta-feira de felicidade para muitos e tristeza pra outros como eu hoje temos Sekai Oni capítulo 11 que foi bem interessante colocando ai um novo personagem talvez. Sem demais vamos a postagem.

Sekai Oni - 11:

Eu achei que o capítulo iria explicar coisas que aconteceram no capítulo passado ou iria conectar algo já existente porém não, logo no começo somos apresentados ao personagem Chamo, pelo que parece ele é um locutor de rápido bem famoso, de primeira achei que era o Adachi mas depois percebi que não de fato é um personagem novo que mora na Argentina e quando eu falo que é famoso não estou exagerando ou mentindo podemos ver isso quando ele recebe várias mensagens de fãs sobre a expectativa para chuva de meteoro que está por vim, ele ficou quase todo o programa dele comentando sobre isso e antes dele de fato ir para chuva de meteoro que está marcada para 21:00 mesmo horário por sinal que o Cheshire leva a galera para o mundo aonde ele precisam batalhar. Antes disso um telefone toca e ele atende pois no programa dele tem algo como "fala que eu te escuto" e na ligação tinha uma pessoa falando sobre as mortes de parentes que todos os dias acontece quando vai dormi, a voz explica que quando ela mata alguns demônios ao acorda no outro dia  acorda alguém está morto, talvez seja outro grupo diferente do que conhecemos e pelo que parece a pessoa é bem ingenua pois ele disse que não pode simplesmente parar o destino do mundo está nas mãos dele, por isso chuto dizer que é um grupo diferente do que conhecemos todos do nosso grupo já tem noção da confusão formada lá.


Seguindo com o mangá temos agora o nosso nerd ainda não gravei o nome dele conversando com outra pessoa no trabalho e isso valeu pra de fato confirma o que eu ainda tinha um pouco de dúvida sobre seu trabalho, ele realmente é um editor de mangás mesmo sendo novo ou eu acho que ele é ele vai de encontro a um mangaká na qual algo que me deixou tão surpreso como o mangaká foi ele chorando por causa da história, talvez ele tenha ficado tocado por ela ou a ficha caiu de toda a confusão que ele está metido, bem não sei só sei que foi bem estranha essa parte, mas para fugir do assunto ele decidi comentar sobre a situação que ele está envolvido colocando como história de mangá, e pergunta ao mangaká o que ele acha que iria poder acontecer com esse "plot" de história, no entanto antes da conversa começar o seu relógio desperta mostrando que já é 21:00 a hora que o Cheshire busca todos, então ele marca pra outro dia essa conversa e corre pro banheiro e essa parte é interessante pois ele começa pensar na Azuma, que ao mesmo tempo serve de gancho para mostrar um pouco dela.

Na cena da Azuma não tenho muito comentar sobre, porém eu quis trazer aqui pois eu critiquei muito ela no começo mas olha só ela acabou se tornando o meu amorzinho dessa mangá, a forma que ela está se vingando por tudo que fizeram na vida dela é simplesmente esplendido, uma coisa que achei interessante que agora sim finalmente ela vai utilizar o que está aprendendo no livro, sabe aqueles livros de arma nuclear e tudo mais, agora finalmente ela vai começar a usar essas armas sabendo que quanto mais usar mais a chance da "família" dela morrer.


Bem por fim tenho que voltar no Chamo pois ele parece ser um personagem incrível e talvez importante futuramente na história, pois depois de desligar o telefone por causa da pessoa comentando sobre as mortes e tudo mais ele percebe que as mensagens enviadas pra ele começaram a ser bem estranhas, coisas como "o meteoro não está um pouco grande?" ao ver isso e sem entender ele correr para janela e lá ele percebe que na verdade não são meteoros mas sim um demônio destruindo tudo.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse capítulo foi incrível pois muitas outras dúvidas surgiram, esse mangá está focando bem nisso, responder uma dúvida e criar dez, para o próximo capítulo não posso pedir muito porque sei que vai ter luta, provavelmente um capítulo focado só em lutar, fazer o que né.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários