CachecolNews - Live-action de ReLIFE


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite quase virando madrugada fria e extremamente cansativa, trazendo hoje mais uma postagem para o blog. Hoje pra falarmos de ReLIFE um CachecolNews  com uma notícia incrível para os fãs desse mangá perfeito

Depois da adaptação para anime que veio na temporada de julho deste ano, que por sinal eu comentei aqui no blog sobre "www". Agora foi revelado pela Comic Natalie que já está em produção uma adaptação para filme em live-action o mangá ReLIFE de Sou Yayo

As filmagens oficialmente devem começar em Novembro e a estreia nos cinemas no Japão está prevista para 15 de Abril de 2017, junto dessa notícia sabemos também que o filme vai ter um final original. 

A história de ReLIFE, gira tem torno de Arata Kaizaki, um desempregado, solteiro de 27 anos de idade, que deixou de ter o apoio financeiro dos pais. Uma noite, depois de beber com um amigo de escola, Arata encontra Ryou Yoake, um homem que lhe oferece uns comprimidos para que ele volte a ter 17 anos e possa refazer a sua vida. Depois de concordar com a experiência, Arata junta-se a uma turma do ensino médio, e encontra meu amorzinho Chizuru Hishiro. Arata tem agora um ano para encontrar o que lhe falta para viver uma vida feliz.

Então isso é tudo pessoal.
Notícia rápida eu sei, acontece que meu dia foi corrido...
Fonte: OtakuPT
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários