Naruto Me Leva Desse Mundo


Aloha Familia. Cachecol aqui nesta tarde nublada e não com cara mas sim com a previsão já dizendo que vai chover, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, hoje iremos falar de algo que sempre quis comentar aqui no blog porém nunca tinha chance, porém depois de muitos assuntos que eu queria aborda já ditos, conseguir essa brecha pra conversa sobre isso com você, leia a postagem antes de dizer que é "título click bait" 

Bem meus amigos semana passada eu fiz uma postagem comentando sobre o caso do Taylor, clicando aqui "www" você vai saber do que se trata, e hoje eu quero fazer uma postagem um pouco parecida com  caso dele porém colocando exemplos da minha vida, não que eu tenha morrido ou alguém próximo morreu por causa de anime, mas a história é um pouco parecida, vocês irão entender mais a frente assim espero. 

Assim como o Taylor, quem nunca pensou em desistir do mundo pra viver com seu personagem que tanto ama? Não necessariamente morre mas sim por um impulso mágico e inacreditável ser teletransportado para uma outra dimensão ou um outro mundo que o seu personagem preferido vive, imagina você ai ser levado para o mundo de Naruto e virar um ninja como o seu tão amado personagem é e olha que seu a empresa do Naruto Online estivesse patrocinando a postagem teríamos aqui um link pro jogo, perdendo ai oportunidades únicas. Bem, de fato parece ser uma loucura ou idiotice em nível sem igual pra quem esta lendo isso e nunca teve esse pensamento, eu entendo você os meus pais até hoje acha que sou meio pirado por causa disso, e talvez você ai que tem seus 19 ou 20 anos assim como eu nem gosta de lembrar de coisas assim e cá estou eu deixando você constrangido por jogar na sua cara que você já imaginou essas coisas, eu sei que já imaginou não tente me enganar.

Depois do caso do Taylor e muitos outros casos piores que eu fui lendo sobre esse tipo de assunto, eu comecei a parar pensar e tentar volta aos meus 14 anos e imaginar como eu iria reagir a tudo isso, não satisfeito eu decidir ir em um evento de anime que teve aqui na minha cidade pra conversa com os pais e alguns adolescente e quase todas as respostas foram as mesmas, adolescentes: "Adoraria sumir desse mundo e viver em um universo dos animes", pais: "Meu filho sempre fica trancado no quarto preso nesse "mundo" dos desenhos". Depois desse evento eu fui pra casa e comecei pensar mais ainda nas respostas e juntando tudo que eu coletei com as pesquisas e entrevistas tudo isso mais parecer ser um clichê do mundo do que outra coisa, talvez seja porque os adolescente tendem a odiar tudo e todos em uma certa idade eu já odiei muita coisa ou talvez a falta de amizades e solidão fez a galera querer tanto sumir desse mundo, então me baseando nisso eu decidir montar uma mensagem pra quem acha que está sozinho nesse mundo.

Meus amigos que estão lendo isso e tem seus adoráveis 14 anos eu sei como é isso, eu já passei muito por isso, na idade de vocês toda vez que eu voltava pra casa do colégio ou me irritava com alguém em casa eu corria pro quarto e afogava minhas magoas assistindo anime ou ouvindo aqueles j-rocks pois por mais engraçado que fosse somente animes e músicas conseguiam suprir a carência que o mundo me fazia ter, meus olhos brilhavam e eu ficava feliz só de imaginar como seria viver naquele mundo, eu detestava minha vida e tudo ao meu redor e todas as noites eu dormia esperando acorda em outro mundo, sim eu sei como é isso ter essa vontade de querer sumir, ficar implorando dentro da cabeça para que alguém venha me tirar desse mundo, como já falei em várias postagens talvez o seu personagem não venha salvar você e talvez você não goste da vida adulta, até o porquê ela não foi feita pra ser gostada mas sim pra se acostumada, em uma certa hora você se acostuma com essa vida, então acredite não tem problema em querer isso você não é estranho ou "idiota" por querer sumir desse mundo, querer que alguém venha esticar a mão pra você e convidar você pra uma aventura acredite não tem problema, você é só mais um que não aguenta tanta tragédia e ver os animes e mangas como uma injeção de anestesia pra isso tudo. 

Eu decidir colocar esse título nada a ver, pois ele talvez seja o melhor pra atrair você, sim sim você mesmo otaku revoltado que ama Naruto, eu espero que depois que você leu tudo isso que eu falei agora entenda que não esta sozinho ok, eu também já quis ir pro mundo dos animes, não de Naruto pois né minha praia está mais pra One Piece e se um dia eu for para o mundo dos piratas que eu tenha comido uma akuma no mi qualquer uma pois só assim eu posso esconder o fato de eu não saber nadar. sim tenho 19 anos e não sei nadar problema??? Mas lembrando o que eu falei na postagem passada "www" não importa o quão incrível seja seu personagem, ele tenho certeza que ele não iria gosta de ver você sofrendo ou tristes, bem a não ser que ele seja um vilão pois ai talvez ele goste, porém se o seu personagem não é um vilão eu tenho certeza que ver você sofrendo é algo horrível pra ele, então não tem problema implorar pro seu personagem vim tirar você desse mundo ou pra qualquer personagem tirar você daqui não tem problema mesmo, o que tem problema é você se afastar de amigos e familiares mesmo que você odeie o mundo, seus pais sempre estarão ali pra você, seus amigos irão sempre sorrir e te ajudar e não ouse dize: "mas eu não tenho amigos..." abra seus olhos pois você tem sim. E se um dia o Naruto vim te busca peça pra ele dá um pulo aqui na minha casa e me levar junto por favor. 

Então isso é tudo pessoal.
Que um dia todos nós teremos a chance de ir para o mundo dos animes, Naruto vem busca nós!!
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários