Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 6


Aloha Família. Cachecol aqui nesse quase final de tarde ensolarada e um pouco abafado também, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, mais um capítulo nesta semana de Sekai Oni, cada capítulo que passar a história vai ficando mais interessante e o bom é que nada esta acontecendo de uma maneira corrida, tudo vai aos poucos isso é ótimo. Bem fiquem com mais um capítulo e tenham um ótimo final de semana

Sekai Oni - 6:

O capítulo começa exatamente onde o ultimo capítulo parou e isso de fato é algo bom pois muitos mangas simplesmente começam do nada em outro capítulo e se não estiver prestando atenção na história fica mega perdido, bem nesse começo temos a Azuma se encontrando com o nerd e as duas garotas inúteis, no entanto a Azuma só apareceu disse um "oi" pra provar que é real e foi embora, logo quando eu achei que algo interessante iria acontecer com ela a mesma vai embora. Então só com os três ali a conversa começa com cada um compartilhando seu histórico de ter ido no hospital e ninguém sabe dizer pelo o que eles estão passando, e ai o nerd sugere que talvez não sejam alucinações mas sim demônios reais, e a prova disso acontece logo em seguida dessa conversa, pois como todos ali teriam a mesma alucinação, fica algo totalmente errado.


Como vocês podem ver diversas catástrofes estão acontecendo pelo o mundo, e assim como a que aconteceu no começo do mangá já sabemos que talvez todas elas estão relacionadas com os demônios ou melhor todas que estão acontecendo são por causa dos demônios, o louco disso tudo é que cabe ao esquadrão suicida matar esse demônios então eles são como "heróis" e bem por mais que eu chame a garota de inútil até que ela teve uma visão interessante, ela até agora é a única "humanizada" desse grupo pois ela mesma falou "por que eu tenho que me sacrificar pra salvar o mundo? por que logo eu?" ela de fato levantou uma questão interessante, pois todos que estão sendo afetados pela síndrome da Alice dentro do espelho, todos ali do esquadrão suicida eles vivem uma vida de fracasso, bem eu acho isso pois a maioria ali demonstra isso, a vida de cada um já é bem "horrível" e agora pra ferra de vez tudo aparece esses demônios e eles precisam matar esses bicho se não irão morrer e ao mesmo tempo tem que salvar o mundo, ao meu ver é muita pressão pra uma pessoa só, até agora parece que o menos que sofre é o nerd, a vida dele parecer ser bem tranquila


Na mudança de cena temos a Azuma indo em uma livraria e eu até gostei disso pois apresentou que ela não quis só não conversa com a galera mas que ela tinha algo pra fazer. Ela foi em uma livraria procurar livros de armas e coisas pra poder estudar, pois de acordo com o Cheshire eles podem materializar qualquer arma que eles tem conhecimento, e de tanta coisa que a Azuma poderia pegar ela vai logo atrás dessas armas mais insanas assim como você pode ler na imagem aqui em cima. Mas essa menina é sapeca hein Depois de um tempo a noite chega e todos os personagens são mandados para aquela área de luta até ai tudo ok, porém descobrimos que o fato do cara lá que se irrita fácil não ter ido no encontro que o nerd marcou foi porque sua mãe morreu, nessa hora eu fiquei bem triste e sinto ficarei mais ainda se souber que a mãe dele morreu por causa de um demônio sendo que até agora nada foi dito, depois dele dizer isso o demônio chega e aparece em cima dele nessa hora não sabemos se ele morreu ou esta vivo e pra melhorar o capítulo acaba, só iremos descobrir isso semana que vem. 



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem esse capítulo foi bem interessante, não gostei muito dele pois me deixou curioso sobre duas coisas, como a Azuma vai usar suas novas armas e como a mãe do cara irritado morreu, porém no fim desse capítulo temos algumas informações do ultimo demônio morto, o que eu chamava de manequim, o nome dele era: Kikai Oni em português fica algo como: Demônio Obscuro. Estou ansioso para o próximo capítulo, quero saber das tretas que podem acontecer.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários