The HYPE - Mangá Nacional


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com não só cara mas deixando claro que vai chover, trazendo hoje mais uma postagem para o blog. Desta vez iremos falar de um mangá brasileiro, mais um mangá brasileiro que tenho o prazer de divulgar aqui pra vocês, deixando já claro que mais informações sobre o mangá que irei comentar aqui em baixo só clicar aqui "www" Agora as demais minhas opiniões só continuar lendo.

Mais uma vez estou trazendo um projeto de Max Andrade e Marcel Ibaldo, desta vez iremos falar de The HYPE um manga bem interessante, com uma história bem cativante. The HYPE é dos mesmos autores de Múltipla Escolha, um manga que já comentei aqui no blog. 

Em The HYPE conhecemos o Mauro um professor de cursinho pré-vestibular que vê sua situação ferrada financeiramente e profissionalmente se esculhambar ainda mais quando um evento inesperado, uns fones de ouvido cabulosos e uma organização secreta surgem no seu caminho, obrigando o cara a fazer o tipo de escolha que irá definir ele enquanto pessoa, explorando o potencial pra realizar ainda mais pra ajudar os outros. 

Temos algumas imagens do mangá, para já entender como vai ser todo o estilo:




Assim como comentei no ultimo mangá deles. Meus amigos estamos de falando de mangá nacional, quanto mais recebo pedidos de apoio mais eu quero ajudar, como um fã de mangá eu percebo o respeito e o trabalho que eu vejo nas obras dos autores. The HYPE veio em Catarse, que é um site com informações mais detalhadas e nele os fãs podem apoiar financeiramente o projeto e serem recompensados e no caso de The HYPE é muito MUITO bem recompensado.

Se você assim como eu está querendo ver o crescimento do mercado brasileiro de mangas, apoiei o projeto, entre mesmo no Catarse pois lá tem todas as informações para você entender do que se trata o projeto, quais são os meios que você pode ajudar, quais serão as recompensas que vocês irão conseguir. Falta 31 dias para o fim do projeto e eles estão batendo os 81% dele, logo logo eles completam, então só falta VOCÊ para ajudar, não deixe essa chance de ser herói ir embora. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários