CachecolNews - T1P7 - Novo Projeto


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e bem gelada, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, mais um CachecolNews, porém hoje algo rápido e curto, uma única notícia que venho compartilhar com vocês.

Bem meus amigos, hoje venho compartilhar um novo projeto que eu estou dentro, eu junto com o meu primo decidimos abrir um blog de notícias, porém não é um simples portal, mas sim um canto na qual terá notícias sempre, opiniões nossas e tudo mais. Isso não quer dizer que o CachecolNews vai parar, pelo contrário ainda vai ter muitas outras notícias, no entanto será algo bem resumido da semana como de costume, e lá teremos todos os dias, todas as horas algo novo.

Eu não trago hoje um CachecolNews longo como de costume, pois o fato de eu está compartilhando aqui com vocês esse projeto tomou todo o meu tempo, estou mais ou menos três dias editando todo o layout do blog, preparando todo ele pra já lançar e começar a postar, e por esse motivo não tive tempo de coletar informações para a postagem de hoje, porém amanhã quem sabe não tem postagem nova?.

E bem o blog que criei com meu primo é o Anões de Jardim, no momento que estou escrevendo essa postagem ainda está fechado ao publico, só os autores estão permitidos a ver pois ainda tem coisas a serem editadas, mas até o fim dessa semana já está ao ar esse novo blog de notícias.

Algumas informações que quero dizer, uma delas é o motivo do nome, pois bem eu e meu primos temos a mesma idade a diferença entre o dia de aniversário é de 3 meses, e temos o mesmo tamanho, isto é nos dois temos 1.59 metros de altura, somos realmente "baixinhos" ai achamos engraçado colocar esse nome, os "anões" de jardim. E a outra coisa é a divisão de postagem, eu irei ficar responsável pelos animes, jogos, mangas, live-actions entre outras coisas do mundo otaku, e o meu primo com os seriados, hqs, jogos entre outras coisas, o que eu tenho de otaku é o que ele tem de nerd, ele de fato assisti muito seriado, coisa de 1 temporada por dia, algo que pra mim beira ao impossível, então esse tipo de postagem pra ele é algo bem "fácil".

Bem pessoas eu estou bem animado com esse projeto, sempre quis ter um blog de notícias ou participar de um, então se você gosta de ler minhas postagens todas as terças e sextas, eu espero ver você todos os dias comigo lá nos Anões de Jardim.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários