Falando Sobre Episódio - Dimension W - 7

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite gelada e ao mesmo tempo um pouco abafada trazendo hoje mais uma postagem para o blog, trazendo essa postagem que achei que tinha morrido, episódio 7 de Dimension W, um episódio muito bom pois matou várias dúvidas ai da galera e também criou várias outras.

Episódio - 7: A Voz Chamado do Passado

Algo que eu sempre quis saber e parece que nesse episódio vai mostrar, o passado do Kyouma eu nunca estive tão curioso em relação ao anime como estou em Dimension W, quero muito saber o que vai acontecer ou melhor o que aconteceu para o Kyouma ser o que é, e nesse começo de episódio temos o Kyouma jovem já sendo essa pessoa fria e um pouco reservada, na volta de casa ela acaba por ver um acidente na pista na qual temos uma menina prensada contra a parede por um carro, o que me causou a estranheza é que ela não esta tipo "morta" ela está mais pra "me ajuda aqui por favor..." como se aquilo só estivesse incomodando ela, eu nessa situação já teria desmaiado e acordado umas centena de vezes. 

Não foi bem um acidente como eu imaginei, está mais para uma garota desastrada mesmo, por isso que ela não estava chorando ou desesperada como de costume, acontece que essa garota chamada de Azumaya Miyabi estava perseguindo um gato pra tirar uma foto dele e acabou caindo dentro desse pequeno espaço do carro com a parede e ficou presa, depois que o Kyouma salva ela percebemos que a mesma é amante de coisas velhas, coisas que não vivem através da energia de Bobinas eu de cara imaginei que o Kyouma poderia começar a odiar Bobinas por causa dela não gostar, porém mais pra frente percebo que não e já já irei comentar sobre isso. Um outro ponto interessante é que a irmã do Kyouma a que aparece no episódio passado na verdade é a irmã mais velha da Miyabi e não do Kyouma, e nessa altura do campeonato vocês já devem ter entendido que o Kyouma e a Miyabi estão juntos certo? meio que algo rolou entre eles dois, ela sendo extremamente fofa e carinhosa e ele sendo esse ser bruto e frio, um relacionamento de certa forma bem bonito e puro, porém como nada na vida é perfeito acontece algo horrível a Miyabi tem uma doença incurável e seus músculos estão começando a se destruir aos poucos, tendo assim só mais 5 anos de vida, o Kyouma sabia disso e escondeu dela pois a dor de contar era mil vezes pior, e conseguimos perceber isso no olhar dele essa parte até agora em todo o anime é a mais triste sem dúvida.

Porém existia uma salvação, um gota no deserto, algo que realmente poderia salvar a Miyabi mesmo que custasse caro para o Kyouma, e ele foi atrás disso, foi ao encontro da Drª Yurizaki Seira a mulher que no mundo todo poderia salvar a Miyabi dar pra ela um corpo novo, porém como eu falei isso saiu caro para o Kyouma, a Drª só poderia ajudar a Miyabi se o Kyouma entrasse para a tropa do Colin Keys que ao meu ver é como o guarda-costas da Drª eu só não entendi o motivo dessa condição não consigo imaginar que a Drª iria pedir isso para o Kyouma para entrar tropa do Colin pois a mesma parece ser alguém tão gentil e de bom coração, mas bem aconteceu o Kyouma entrou para a tropa, junto dele tinha o Albert e mais algumas outras pessoas que no começo eu achei que odiava o Kyouma mas não todos ali estavam torcendo para a cirurgia da Miyabi essa cena foi algo bem real que eu percebi no anime. No entanto novamente como nem tudo são flores melhor nada são flores toda a tropa que o Kyouma liderava foi totalmente destruida e só sobrou ele e o Albert vivos. E o pior a cirurgia não foi tão bem sucedida assim, as bobinas se descontrolaram e a cabeça da Miyabi meio que "kabum", só sobrou do pescoço pra baixo, o Kyouma perdeu completamente tudo, e parti dai que ele começou a odiar tanto as bobinas. 

Voltando aos dias atuais, temos o Kyouma finalmente terminando de aprontar o carro para assim poder ir para a Ilha da Pascoa, no ultimo episódio não foi dito bem o motivo dele ir para essa ilha, já nesse tudo foi muito bem explicado, aquele africano no episódio passado que mais parece um indiano explicou que de todo o mundo a Ilha da Pascoa é o único lugar que as bobinas não funcionavam logo um lugar morto, porém várias atividades de bobinas foram sentidas vindo da Ilha e essa bobina deve ser muito forte, e por isso que ele convocou os coletores de todo o mundo os melhores vamos dizer assim para coletar ela, dando para o primeiro que pegar 50 milhões de dolares o dolar está alto, e nesses coletores temos além do Kyouma, os: Irmãos Eastriver - Harry e Debbie, Destruidor da Central - Yuri Antonov, Coletor N¹ da América - "Hero" Jason Chrysler, Coletor N² da América - "Hitman" K.K, Os Lunaticos do México - Gata Escorpião Cassidy e a Misteriosa Garota Coletora - Elizabeth Greenhough-Smith. Um grupo de pessoas que eu claramente não iria gostar de esta junto em uma viagem, mas a loucura não acaba pois todos eles irão para a ilha em uma nave de comando sul americano da Qi-4 Vai saber o que é isso Grodia, e a mulher que esta no comando dessa nave é a Cedric Morgan eu ainda tenho minhas duvidas se é mesmo mulher, o engraçado de tudo isso é que o Kyouma não foi junto, ele pediu para o Albert levar ele direto pra ilha. 

O que achei do episódio e o que esperar para o próximo episódio:

Esse episódio foi um mistério total, muitas coisas foram reveladas e isso me deixou muito animado com o anime, gostei bastante de como as coisas aconteceram no episódio. Para o próximo episódio eu quero saber como o mistério todo vai se desenrolar, pois temos ai uma esfera com consciência como apareceu nos segundos finais de episódio, temos a nave lá caindo no mar, e não sabemos como o Kyouma chegou, muitas coisas acontecendo de uma só vez, o próximo episódio será louco. 

Então isso é tudo pessoal. 

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários