Não se divirta muito

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite bem abafada e agitada, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, hoje pra comentar algumas coisas que aconteceram comigo na semana passada e só agora fui perceber o quão louco tudo foi, então nessa postagem também irie explicar o motivo deu ter atrasado tantas postagens assim. 

Bom vamos voltar então para quarta-feira passada, no dia 27/01, eu passei o dia numa aflição horrível e eu comentei no twitter isso, pois no domingo 24/01 eu tinha ido fazer a prova de vestibular de uma universidade aqui da minha cidade a Unopar que é uma das maiores no Brasil em ensino a distancia patrocina eu, ai eu passei toda a tarde de quarta-feira esperando o bendito resultado da prova sair, causando nisso um atrasado na postagem do dia, só conseguir ver o resultado era umas 19:00 da noite, felizmente eu passei em Letras, irei ser um professor assim que termina a faculdade com muito empenho e determinação, ai eu fiquei feliz curti bastante com a minha família, pois eu tenho uma terrível mania de ser muito pessimista, não consigo imaginar que irei sair bem em algo, mas no sim eu me dei bem e estou orgulhoso de mim, até ai não temos nada de tão agravante assim né?, então vamos ao assunto.

Pulando a quinta, vamos para sexta-feira um dia bem louco pois eu trabalhei o dobro do que já trabalho pra conseguir juntar o dinheiro da matricula da faculdade e outras coisas por ai vida de adulto não é fácil e no fim do dia como era aniversário da minha tia, todos da família e alguns amigos meus decidimos ir para uma casa de show que é bem famosa aqui no Rio de Janeiro, se você é daqui já deve ter ouvido sobre ela, o tão conhecido Rei do Bacalhau não deve ser tão conhecido assim que de por sinal não tem bacalhau. Então juntamos as duas comemorações a minha entrada e de mais dois amigos meus para uma universidade e o aniversário da minha tia, como eu tenho 18 anos e só maiores de idade podem entra nesse lugar que eu fui, não tiver muitas variedades de bebidas não alcoólicas nesse lugar já que é um lugar para adultos, e também não quero esconder nada aqui, querer pagar de santo, eu bebo sim, obvio não recomendo para pessoas que ainda não completaram 18 anos, mas já que tenho vou fazer 19 eu não me segurei eu bebi bastante, eu bebo mas isso não quer dizer que eu aguento, acabei ficando um pouco só um pouco bêbado, e dai que vem o título da postagem, pessoas não tem nada de errado em beber o problema é quanto ultrapassamos limites que não devem nem se quer chegar neles, eu confesso que fiquei bem alterado no sentindo da zueira, eu fiz coisas que sóbrio eu não faço nem pagando, pulei e dancei que nem maluco, conseguir virar a noite sem demonstrar cansaço, e na hora de ir embora que as consequências da bebida começam a aparecer eu acabei por pegar o ônibus errado e ir para o centro da cidade como eu fiz isso eu não sei, e também não sei como me distancie do grupo que eu estava, imagina um cara visualmente morto e de espirito também indo para o centro do Rio de Janeiro, as poucas coisas que lembro sobre isso é que eu fui pro centro e voltei, não sei como, não sei quando, já que eu passei todo sábado dormindo e só acordei quase meia noite, e com isso mais um dia de postagem atrasado e uma baita de uma ressaca corroendo minha cabeça.

E ai chegamos no domingo, acordo cedo ainda morrendo de sono pois o cansaço da brincadeira de sexta fez meu corpo sedentário morrer, mas domingo era o dia de me redimir com o blog, tinha que escrever uma postagem que era pra sair no sábado, e a que era pra sair na sexta, e ainda tiver que trabalhar, mesmo sendo a minha folga, na medida do possível cumpri com os dois dias atrasados em um dia domingo, e hoje na segunda estou meio que certo novamente a rotina certa novamente e com as minhas costas ainda doendo de não sei o quer. Mas deixarei claro que essa semana será bem agitada, pois muita gente acha que ser dono de algo como uma lanhouse é fácil e não é, meus amigos não é mesmo, essa semana vou trabalhar o triplo ou até mais, pois na sexta-feira agora dia 05/02 irei viajar com a família da minha namorada e só voltarei uma semana depois 10/02 então tenho que adiantar várias postagens para o blog, tenho que arrebatar sim arrebatar dinheiro pra essa viagem, para as contas e para a universidade

Moral da história, ou melhor, da postagem ou da minha vida me perdi eu me divertir bastante mas depois sofri com as consequências de uma maneira bem desnecessária pois se eu tivesse feito tudo certo não iria acabar no desespero. Então o que posso dizer para vocês é, sempre que tiver uma oportunidade de sair com os amigos ou colegas ou até pessoas estranhas se elas forem legais, saia, se diverta quebre essa rotina chata que você vive ou largue um pouco o computador, no entanto meu amiguinho lembre-se da suas responsabilidades não faça que nem eu, se diverti é bom mas se divertir com suas responsabilidades feitas é muito melhor.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários