Falando Sobre Episódio - Haiore Nyaruko-san - 3

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta madrugada gelada e muito muito sonolenta, trazendo hoje mais uma postagem para o blog meus amigos, episódio três de Haiore Nyaruko-san que era pra sair na sexta-feira mas já expliquei toda a minha infeliz aventura no twitter. Então sem muita enrolação vamos a postagem que lembrando contém spoiler's. 

Episódio - 3: Yasaka Mahiro Quer Viver em Paz

O episódio começou bem interessante com um personagem que talvez apareça no anime e eu espero pois ele já demonstrou ser muito da hora, acho que qualquer personagem que aparece com vários corpos ao seu redor todo sujo de sangue e rindo de um jeito irônico merece sim deve ser considero alguém muito forte, no entanto toda essa cena incrível acaba com a Nyaruko atacando o Mahiro pois ela decidiu agora que vai ser a irmã mais nova ou mais velha do Mahiro cabe a ele escolher isso, mas ser uma irmã não no sentindo de só ser e sim de um sentindo pervertido, eu amo essa personagem um exemplo de cena engraçado foi quando ele estava lá acariciando aquela mistura de hipopótamo com morcego pequeno e ela tira a roupa dizendo "me acaricie também" e ele ignorou ela de uma maneira incrível, tipo o episódio já valeu só nesse parte. 

E és que uma nova aluna entra para a sala do Mahiro e não vou tocar no assunto da transferência mega fácil que nos animes é de novo, e não poderia ser ninguém menos que a Kuuko o engraçado que na sua mensagem de boas vidas ela coloca o nome dela e "i dai?" no final, espero que na minha faculdade eu possa fazer algo assim vai ser tão idiota mas tão legal, e bem até ai tudo estava indo bem mas a mesma me solta logo depois da sua apresentação "a Nyaruko é a minha noiva" ela realmente é apaixonada pela Nyaruko e agora largou essa vida ilegal e trabalha para a organização que a Nyaruko trabalha e não sei como mas conseguiu a mesma missão que a Nyaruko, proteger a terrar e o Mahiro juntos, sendo assim a casa do Mahiro é a base de operações delas eu rir tanto nessa parte, e por mais que a Kuuko odeie o Mahiro eles dois irão trabalhar juntos pra assim a Nyaruko sumir da casa do Mahiro e voltar para organização, pois esse é o objetivo da Kuuko e acabou virando do Mahiro. 

O personagem que aparece no começo que eu disse que era alguém incrível não me mostrou ser alguém tão incrível, quase esqueci mas lembrei agora, esse anime é de comédia então não posso levar personagens assim a sério, e foi o que aconteceu, esse personagem só se ferrar, policia correndo atrás dele pois ele é suspeito de ter roubado roupas de baixo, e ai pra fugir o cara vai pro colégio do Mahiro e sem intenção a Nyaruko joga ele vai saber deus onde, e falando nela, tanto a Nyaruko como a Kuuko até fazem um casal bonitinho, de tanto a Kuuko ficar em cima dela eu acabei criando isso na cabeça, a Kuuko ou ama muito a Nyaruko ou quer fazer muito vocês sabem o que com ela pois ela dentro da piscina ficou vermelha e quase pegou fogo de tão excitada que estava, se não der nada com o Mahiro temos a Kuuko pra Nyaruko.

E para o mistério do episódio morrer antes que ele acabe tivemos uma luta, que não foi bem uma luta já que a Nyaruko e a Kuuko não tiveram muito esforço pra acabar com o inimigo, inimigo esse que é o irmão mais velho da Nyaruko, no começo do episódio temos a Nyaruko querendo que o Mahiro seja o seu irmão sendo que ela já tem um, e bem sendo também que no caso do Mahiro ela só quer algum motivo pra criar uma fantasia erótica né?, voltando, esse irmão da Nyaruko odeia ela por ela sempre ter sido melhor que ele, sempre melhor nos estudos, esportes, lutas entre outras coisas, o cara guardou aquele rancor bolado, mas ele é tão fraco que não consegue nem se vingar. 

O que eu achei do episódio, e o que esperar para o próximo episódio:

Curti bastante alguém além da Kuuko aparecendo no anime, o irmão da Nyaruko por exemplo mesmo que ele só tenha aparecido pra amanha, gostei dele ali. No entanto acho que os dois momentos que mais rir no episódio foi na parte da enfermaria com a Kuuko só usando aquelas fitas pra presente no corpo claramente querendo ter certas relações com a Nyaruko e também tem no final que a mãe do Mahiro liga e ele fala pra todo mundo calar a boca e a Nyaruko fica atrás dele gemendo e mandando ele não tirar a roupa dela, tipo isso é tão nostálgico. 

O que podemos esperar para o próximo episódio é a mãe do Mahiro chegando, eu tinha várias coisas pra me empolgar com o episódio quatro, mas só quero saber da mãe dele. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários