Falando Sobre Episódio - Ajin - 6

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite nublada e muito gelada trazendo hoje mais uma postagem para o blog de baixo de chuva pois o mundo aqui onde eu moro está acabando. E hoje meus amigos episódio 6 de Ajin estou meio por fora dos falando sobre episódio eu sei minha vida está corrida mas mesmo assim tem postagem né?. Lembrando como sempre contém spoiler's. 

Episódio - 6: Eu vou matar você também

Eu já sabia e imaginava que o Satou iria estar irritado com o Kei por ele mesmo depois de sofrer tanto nas mãos dos humanos acabar por não odiar os humanos, na verdade ele ainda se considera um e também ele tem o Kai que é amigo dele e é humano, eu imagino que seja esses os motivos dele não querer odiar os humanos, no entanto obvio ele não quer ficar ali né sendo morto vai saber Deus quantas vezes pra confirmar os testes dos cientistas lá. 

E as coisas começaram a desandar de uma maneira inacreditável, como falei agora o Satou não gostou de como o Kei reagiu a tudo isso, depois de 10 dias ele ainda está a mesma coisa de antes, pro Satou isso é ruim e podemos ver isso na hora que eles entram em uma sala e tem três médicos dizendo que não estavam armados nem nada, para o Kei foi algo como "ok vou continuar na minha fuga" mas o Satou decidiu matar os médicos por precaução e eu faria o mesmo sendo sincero com vocês, e claro que o Kei como todo o seu "heroísmo" não deixou isso acontecer, e matou o Satou e se escondeu com os dois médicos que ainda estão vivos, isso foi um belo plot twist, pois estava na cara que o Kei não iria ficar com o Satou pois os dois não tem o mesmo objetivo, e essa reviravolta foi perfeita fazendo os dois ficarem um contra o outro, agora o Satou quer matar pra valer o Kei pois sim um ajin pode morrer, só decapitar ele e ficar com a cabeça longe do corpo, assim a sua alma vai embora. No entanto que realmente me deixou irritado foi que o Kei decidiu ser a isca para os médicos fugirem, o cara decidiu ajudar os médicos, um deles aceitou de boa, já o outro médico ficou querendo bancar o durão, ele claramente iria morrer seu o Kei não o ajudasse, mas o desgraçado ainda fica falando "vou te colocar na maca e corta você" que odio desse cara, não tem logica ele está sendo salvo e ainda falando merda. E no fim o plano do Kei até que foi mais ou menos bem sucessivo, tirando claro a parte que o Satou sabe brigar muito bem e deu uma bela surra nele, só que o fantasma negro apareceu o do Kei e salvou o dia, causando uma distração enquanto o Kei foge, e olha que eu ainda fiquei torcendo pro Satou matar o Kei, não curto muito ele. 

Eu ainda não falei muito do Doutor estrangeiro que eu ainda não gravei o nome, mas eu devo muito gravar pois o cara é incrível, ele sabe muito sobre os ajins muito mesmo e claro ele faz vários testes e tudo mais, porém o conhecimento dele sobre os ajins é incrível, sempre que surge uma duvida na hora sobre algo acontecendo ele mesmo explica o que é, como por exemplo o fantasma negro que os ajins tem eu não tenho muito conhecimento sobre isso, no entanto algumas duvidas que me perseguem estão sendo mortas pelas explicações dele. Mas voltando ao clima tempo, um dos médicos decidiu fazer uma pequena "graça" enquanto o médico legal decidia ajudar o Kei a fugir do local, temos aquele que disse que iria matar ele se escondendo em uma sala para assim esperar ele passar e mata-lo pelas costas inocência? só um pouco né, no entanto quem passou foi o Satou e logo em seguida seu fantasma negro entrou na sala e bem a imagem da postagem retrata o que aconteceu em seguida, bye bye médico filho da mãe, e enquanto temos o Satou indo atrás do Kei com sangue dos olhos.

Uma das poucas coisas que gosto bastante no Kei é o sua personalidade diante de algo perdido, assim a irmã do Kei disse para os policias e pra todo mundo que ele é um lixo sem coração, e foi mostrado isso logo em seguida pra concretizar a situação, tipo aquela parte que ele estava fugindo com o médico legal, até ali tudo estava indo bem eles dois se entendendo bem, mas no momento que o policial legal levou o tiro e caiu o Kei ficou "ah ele morreu... que pena" e começou a correr em direção a saída, e algumas pessoas realmente ficaram do lado da irmã dizendo que o Kei esta errado em fazer isso, e pessoas entendam, temos um cara atrás de você querendo te matar e um amigo seu morrer na fuga, você para e começa a chorar? eu faria e farei se preciso o mesmo que o Kei iria ignorar e fugir é algo certo a se fazer. Porém o médico ainda esta vivo, assim claramente ele vai morrer mas ainda está vivo e ai o Kei teve que voltar pois pegaria mau pra ele mesmo deixar o médico ali morrendo, é contra tudo que ele luta e nisso eu não gosto no Kei. O legal é que no fim do episódio temos a luta dos dois fantasmas negros, o do Kei contra o do Satou, e meus amigos que luta da hora foi essa.

O que eu achei do episódio, e o que esperar para o próximo episódio:

Foi um episódio bem da hora em várias partes eu fiquei bem "excitado" com o que estava acontecendo, eu ainda estou nessa de gostar ou não gostar do Kei, e no fim ele parece que conseguiu fugir pelo rio né, então para o próximo episódio eu quero saber sobre a sua fuga, como ele vai fugir e se conseguiu pra onde ele vai.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários