Promessa para 2016

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e bem abafada a primeira tarde de calor do ano, trazendo hoje mais uma postagem para o blog, pra conversa com vocês sobre algumas mudanças nesse novo ano que acabou de chegar. 

Primeiro de tudo eu tenho que perguntar como foi a virada de ano de vocês? já respondendo a minha foi maravilhosa, me diverti bastante e aproveitei muito abraçado com a minha namorada, e depois que acabou todos os fogos que estavam lindos por sinal, eu minha namorada fomos pra casa e conversamos muitos e muita coisa me fez refletir sobre todo ano que passou, e novas promessas foram criadas entre eu e ela e claro vou dizer algumas delas aqui pra vocês ok.

Irei começar com algumas coisas que prometi para esse ano na vida pessoal, coisas como me dedicar aos estudos mesmo que por ventura eu não consiga entrar para uma faculdade batendo na madeira aqui pra repreender isso eu pretendo aprender novas coisas, não tenho nada listado até o momento porém quero aprender matemática pois sim eu completei o ensino médio tendo uma noção muito baixa de matemática e isso é muito ruim pra alguém como eu que trabalha com publico comercio e me envolvo com dinheiro então está ai algo que quero e preciso melhorar, além disso quero dominar a linguá inglesa por completo, sei o básico até o momento mas isso não é algo que me agrada, quero mais muito mais ser um fluente se possível, esse ano prometo ser um fluente ano passado cheguei na metade e esse ano terminarei tudo, e melhora também o japonês né já aproveitando o gancho, bom semana que vem sai o resultado do enem e com ele tentarei entrar para uma universidade pra cursa ou letras ou jornalismo então se caso eu consiga pretendo me dedicar muito a matéria que eu estiver cursando terminar o ano com notas altas e é digamos que isso é uma promessa. Além de outras coisas que não são tão importantes assim, como sair de casa e finalmente morar sozinho, sim com meus meros 19 anos eu tentarei essa loucura, também tem os filmes desse ano assim como os seriados da Marvel e DC que pretendo acompanhar todos, pretendo ser essa pessoa que sou até o fim do ano, tanto na vida amorosa como na normal, ser alguém sério e responsável.

E para o blog, como vocês já devem saber e quem não sabe eu sempre faço promessas para o blog, minha querida família, mais uma vez pretendo continuar com o blog vivo muitas coisas fazem eu querer desistir no entanto o amor por tudo isso que já criamos juntos não dá, então pra não quebrar a corrente de todo o ano eu pretendo continuar com o blog vivo até ano que vem se possível, pretendo bater a meta de postagens diárias que nem a do ano passado que eu consegui, ok não foi todos os dias que tiveram postagens no entanto dos 365 dias podemos dizer que uns 350 tiveram até mais de uma postagem, e por fim se o blog obvio chegar aos seus 4 anos de existência quem sabe outra tatuagem pode vim por ai, sim é uma desculpa pra fazer tatuagem mesmo, no entanto com a temática do blog ela fica um pouco mais importante pra mim, e claro sendo bem clichê eu quero que o ano seja perfeito, cheio de paz e alegria para todos nos, e amanhã teremos postagem nova com o novo calendário do blog, na qual teremos bastante mudanças no quadro de postagem.

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários