Calendário 2016 - Otaku de Cachecol

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com uma cara de chuva enorme trazendo hoje mais uma postagem para o blog, desta vez pra mostra o novo calendário do blog, calendário 2016 com algumas alterações do anterior "www". 

Bom pessoas o ano começou obvio e pra esse ano eu pretendo fazer algumas alterações no quadro de postagens e que provavelmente vai ter muito mais ao longo do ano. E bem esse calendário só vai está ativo a parti de segunda 04/01/2016 e como falei ele vai pode ser alterado com o passar do ano, então sem muita enrolação vamos a ele.

Calendário Otaku de Cachecol- 2016

Segunda: Dia do Cachecol
Terça: Livre
Quarta: Livre
Quinta: Falando Sobre Episódio
Sexta: Falando Sobre Episódio
Sábado: Livre
Domingo: Livre

Explicações dos dias:

Segunda: Continuaremos toda segunda tendo o Dia do Cachecol, na qual eu escrevo o que vim na cabeça, ou algo sobre  o mundo otaku ou algo que aconteceu comigo, pensamento meu sobre alguma coisa.

Terça: Por eu ter entrado em uma faculdade, eu optei por deixar terça-feira um dia livre, pois nesse dia eu ou tenho um trabalho pra apresentar ou tenho uma prova, e ficaria bem puxado pra mim.

Quarta: No lugar do Coisas do Japão, por enquanto deixarei esse dia livre, até as coisas se organizarem, mas de vez em quando eu escrevo algo.

Quinta e Sexta: Toda quinta e sexta-feira teremos o Falando Sobre Episódio que antes só tinha três animes no entanto agora teremos quatro, pra assim ter duas postagens por dia.

Sábado: Decidi deixar sábado livre também pois é o único dia livre que eu tenho, usarei para ler os livros que são mandados pra mim ler, estudar alguma matéria que talvez eu fique pendente e dai por diante.

Domingo: Domingo eu tiro um "dia de folga" que normalmente não tem postagem, no entanto se caso eu não consiga escrever uma postagem no dia da semana ela será compensada no domingo, assim espero que eu não precise fazer isso. E também é o dia que eu faço prova na faculdade então já sabe né.

Então minha querida família, cá esta o novo calendário do ano de 2016 para o blog, tentarei seguir ele de uma forma bem correta e não me atrasar em nada como no ano passado, ok no ano passado eu me atropelei um pouco nos falando sobre episódio, no entanto esse ano tudo vai ocorrer bem se Deus quiser.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários