Cachecol Indica - Iago Aleixo

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite abafada e um pouco calma demais trazendo mais uma postagem para o blog, agora pra falarmos sobre um canal que eu curto muito um dos poucos que ainda me faz querer ouvir kpop. Hoje família para o Cachecol Indica trago o canal Iago Aleixo

Nesse vasto mundo chamado internet temos uma enorme cidade chamada youtube eu não sei o porque dessa história mas continua lendo nessa cidade famosa existe várias pessoas que querem o seu espacinho, um pouco de fama para aumentar o seu ego, mas existe um grupo de pessoas que não liga pra isso, elas só querem se divertir. E ai que encontramos o canal do Iago Aleixo, Iago é um cara que "recentemente" saiu de um grupo de kpop ele cantava e dançava nesse grupo, tipo ele era um dos rapper's desse grupo ele é do cacete, clicando aqui "www" você vai ver um mv deles, os cara tinham talento pra continuar seguindo em frente, mas o mundo não quis isso, e ai que o Iago pensou "ah vou fazer vídeos" ok não que ele tenha pensado assim mas digamos que foi assim. E de muitos de seus vídeos um que eu escolhi pra mostra pra vocês foi esse:


Esse é um de seus vídeos que eu quase morri de tanto rir sim dá pra morrer de tanto rir, pesquisa ai no google. O cara conseguiu sair do mundo do kpop como um idol, e entrou para o mundo do youtube de uma forma genial, o carisma dele consegue ser tão grande a ponto de prender qualquer um ao seus vídeos, e eu já comentei diversas vezes aqui o quão incrível sãos pessoas que ganham no carisma e não enchendo o vídeo de edição. Esse vídeo faz parte de um dos seus quadros que tem no canal o "Reações", além desse tem "Experiencia Iago"na qual ele fala sobre algumas experiencias da vida, e também tem um que eu gosto muito que é o "Conhecendo o Grupo" onde ele mostra alguns grupos de kpop que a galera não conhece muito, pra pessoas como eu que gosta de kpop mas se prende a um grupo só pois não conhece outros. Então se você quiser ajudar o canal dele cresce pois ele merece só entra em todas as redes socais dele.

Redes Socais: 


Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários