Sem Postagem

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde extremamente ensolarada trazendo mais uma postagem para o blog, pra falar a verdade só um update rápido pra dizer algumas coisas que precisam ser ditas.

Então pessoas como falei só um update rápido pra dizer que não vai ter postagem, sim uma coisa muito sem sentindo, fazer uma postagem pra dizer que não vai ter postagem, mas bem irei explicar agora, acontece que hoje meus amigos era pra sair a Falando Sobre Episódio dos animes que estou acompanhando, mas algumas coisas aconteceram e não sera possível falar sobre nenhum episódio hoje, logo deixarei todos para semana que vem, sim semana que vem será feito sete postagens de Falando Sobre Episódio, sim sete pois estou devendo uma de semana passada, e pra que isso aconteça estou reservando quarta, quinta e sexta para essas setes postagens, não terá o Cachecol Indica, porém terá outras postagens de opinião minha iguais as que eu trago sábado e segunda pra assim o ritmo voltar ao normal.

E bem pessoas já explicado que as postagens são virão semana que vem, irei explicar agora o motivo disso ter acontecido, podemos dividir em duas, primeiro o não tão importante mas ao mesmo tempo é, que caso você não tenha assistido nenhum filme na televisão ainda, ou está trancado no quarto e não prestou atenção em nada na internet, hoje é dia 24 de Dezembro isto é, véspera de natal, e infelizmente ou felizmente ainda não sei como explicar, eu sou bom na cozinha, sim pelo incrível que pareça eu sei cozinhar, e por causa disso eu estou responsável pela comida aqui em casa, então já cortamos todas as possibilidades de conseguir pegar 10 minutos pra escrever aqui, imagina uma hora que é o tempo que uso pra cada episódio, mas por sorte conseguir despistar todo mundo e cá estou eu.

E o segundo motivo que esse sim é importante, bom ontem de noite tiver um grande problema de saúde na família, que mexeu com meu psicológico, não foi comigo, e sim com meu pai, e bem meus amigos quando algo acontece com sua família você fica cego, nervoso, desesperado entre outras coisas, no entanto tudo está bem agora, o perigo passou e felizmente o meu natal vai ser bom, mas por causa disso não escrevi pro blog, não tenho cabeça pra escrever nada também, ver um episódio, presta atenção e escrever ao mesmo tempo, bom estou meio sem pique pra isso, talvez quem sabe semana que vem.

Esses foram os motivos, espero que todos entendam pois eu me sinto obrigado em compartilhar com vocês tudo que impeça de escrever para o blog, pois considero vocês uma família e todos sabem disso. E bem ainda hoje depois que toda a comida estiver pronta irie escrever uma mensagem sobre o natal pra vocês, pois como eu falei somos uma família e quero desejar tudo de bem pra vocês o máximo possível.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários