O que te faz feliz?

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e um pouco só um pouco abafada, trazendo mais uma postagem para esse blog que tanto amo, hoje trazendo um assunto um pouco diferente do que sempre trago, hoje quero conversa com vocês sobre o que te faz feliz? o que faz o seu coração acelerar de uma forma que você não entende no entanto faz você se sentir muito bem. E se você é aquela pessoa triste ou que vive sempre de mau humor, tenho uma mensagem pra você no final. 

Uma das coisas que mais vejo hoje em dias nos adolescentes e de acordo com a sociedade eu não sou mais um por ter 18 anos, então, o que mais vejo nos adolescente na faixa etária de 13 á 16 anos é muito ódio de tudo, eu já passei por isso e tenho muita história pra contar, mas deixaremos isso pra outra postagem, o que quero dizer é que essa galerinha está na idade do "odeio tudo e todos" sentem raiva de tudo, não gostam de nada, alguns ficam dizendo que são ateus e por ai vai, outros são aqueles rockeiros bem pesados e odeiam e repudiam todos os estilos de música, tem até aqueles que criam blog com "otaku" no meio e depois de velho percebe que isso de "sou otaku" é bem sem noção e sim indireta pra mim mesmo. Essa galera é meio difícil de conversa, argumenta ou tentar opinar em algo, eles tem um pensamento muito fechado e o que eles pensam é o certo e ponto final, como falei já tivesse essa idade e era assim se não pior né.

MAS agora estou com 18 anos e meu pensamento mudou muito bom antes disso quando estava nos meus 16 pra 17 anos eu já percebi que esse tipo de pensamento não iria me levar a nada, e pior poderia me afastar de muita coisa, muitas amizades, possíveis relacionamentos e por ai vai, percebi que a vida tem que ser aproveitada e curtida, por isso que quando vejo alguém que tem 16 anos xingando o mundo, se cortando e dizendo que quer morrer, eu opto por falar algo que possa acolher essa pessoa ajudar ela de alguma maneira, e deixa a vida seguir ela, pois o que mais ela quer é atenção, e não existe uma melhor maneira de dar atenção que não seja uma boa conversa. Ta bom tudo isso é muito lindo, mas o que isso tudo tem a ver com você ser feliz? e eu respondo pra vocês TUDO, tudo isso tem a ver.

Vou usar uma história que aconteceu comigo pra começar a explicar o que me faz feliz, bom quando eu tinha 16 anos, eu era o tipico carinha que se distanciava de todo mundo, queria ficar no meu canto no colégio, na hora do intervalo só esperando a hora de vim pra casa, pra assistir animes e escrever pro blog, no entanto um certo dia estava eu nessa rotina normal, e me vem uma garota vai saber Deus de onde pulando na minha frente me convidando pra entra no teatro do colégio, obvio que eu iria recusar, pelo menos eu tentei, mas todo o esforço pra parar ela foi em vão, entrei pro teatro, fui me soltando, toda aquela negatividade que eu carregava, a cada ensaio do teatro estava indo embora e a pessoa que eu sempre quis ser, agitado e alegre foi aparecendo, tudo graças a essa pessoa, ela foi como um raio quebrando um silencio no meio de uma chuva quieta, acho que quem faz o barulho é o trovão, mas pra ficar bonito deixa o raio mesmo e hoje graças a essa pessoa eu fui mudando meu pensamento, graças a essa garota que hoje é uma mulher, melhor a minha futura esposa, pois eu queria isso pra mim sempre, queria essa pessoa divertida comigo todos os dias, e fiz algo que jamais pensei em fazer, pedir ela em namoro, decidir deixar tudo de lado, toda essa coisa de gótico/emo pra viver futuros dias felizes, tudo graças a ela. Então começando essa postagem eu posso dizer com muita felicidade que uma das coisas que mais me faz feliz é a minha namorada, ela se tornou a pessoa mais importante na minha vida, alguém que eu não consigo mais imaginar a minha vida sem ela, 2 anos e 7 meses de dias perfeitos com ela já se passaram e irão vim muito mais assim espero

Além de toda essa positividade que ela trouxe pra mim, uma das coisas que eu comecei a gostar muito foi a maneira diferente de enxergar a vida que eu só conseguir graças a ela, comecei a ver o mundo ao meu redor com outros olhos, então hoje em dia eu não ligo se esta tocando rock, funk, pagode, samba ou qualquer outro estilo, eu ligo se o ambiente que estou é divertido, as pessoas ao meu redor estão felizes, se você está com pessoas alegres, pessoa que você gosta, meu amigo até batendo a mão e cantando de qualquer maneira vai parecer um show e o melhor todos ali vão se lembrar disso pra sempre.

Uma das coisas que me faz muito feliz também, além de ouvir musicas ou cantar com meus amigos como falei agora, esta com a minha namorada como falei a cima, uma das coisas que eu amo fazer é conversa, na minha opinião a conversa é a melhor coisa do mundo, você aprende muita coisa, você conhece mais a vida daquela pessoa, já mudei muito meu pensamento sobre alguém graças a conversa, achava que a pessoa era alguém maldoso, ruim, frio no entanto através da conversa eu percebi que ela só não tinha com quem falar por isso se fechava e que essa pessoa é alguém extremamente simpático e divertido. Mas olha quando falo de conversa é conversa pessoalmente sabe, não pelo celular, facebook ou qualquer outra coisa desse tipo, eu não repudio o uso da tecnologia, pois graças a ela eu me tornei a pessoa que eu sou hoje, mas eu acho que certos hábito ainda devem ser preservados. pois quando alguém me chama no facebook dizendo que precisar conversa comigo, eu não digo "fala ae" eu vou na casa da pessoa, ela precisa de um ombro amigo e não alguém do outro lado da tela não se importar com o que ela falar, por favor pare com isso, seja mais social e se importe mais com os outros, se algum amigo seu diz que esta triste e precisa de conversa, se não der pra ir na casa dele, ligue ai pode usar o celular, chame no skype, ts3, qualquer coisa, se importe com ele, pois amanhã quem pode esta triste é você, e eu tenho certeza que ele vai se esforça pra te ajudar.

A mensagem que tento trazer nessa postagem que não sei se ficou sem pé ou cabeça no entanto espero que vocês tenham entendido, eu tento com essa postagem fazer você pessoinha que está com rancor de alguém deixar de ter isso, que você ame ao próximo, você meu jovem de 14 anos de idade, eu sei o que você está sentindo e sim as pessoas se importam com você, ninguém está de ignorando e se alguém hoje te ignora, e porque amanhã muita gente vai correr atrás de você pra ser seu amigo, e não recuse essas amizades, não seja assim, receba elas de braços abertos, mostre o amor que você tem que eu sei que você tem, todo ser humano tem sentimentos e você não é diferente.. O natal logo logo está ai, essa é sua hora de pedir desculpas aquela pessoa que você magoou, ou aceitar as desculpas de quem te machucou, vamos ser felizes, a vida não é pra sempre e você não leva nada dela quando morrer a não ser é claro os sentimentos, então vamos ser felizes o máximo possível. Como um homem que respeito muito disse pra mim "pra morrer basta está vivo" então enquanto estivemos vivos vamos ser feliz. Se você está feliz demais e não sabe como explicar, chore, grite, pule, não guarde, compartilhe sua felicidade, mostre o mundo essa pessoa linda que você é.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3 

Comentários