Falando Sobre Episódio - Comet Lúcifer - 9

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite abafada e muito muito chata, hoje o dia em si foi muito sem graça, trazendo agora mais uma postagem para o blog, o episódio 9 de Comet Lúcifer, naquele esquema padrão, contém spoiler's, só leia se já assistiu o episódio 9 ok? OK. 

Episódio - 9:

Os Sentimentos Que Devem Ser Levados

Então vamos lá mais um episódio de Comet Lúcifer, já começando com o Sougo sentado perto da lapide da sua mãe chorando, tiver que pesquisar pois não sabia escrever lapide #vergonha e uma das coisas que me deixou meio que boquiaberto foi o fato dele está chorando, já que no enterro dela ele não expressou nenhum sentimento, mas agora do nada estava lá triste a ponto de não só negar como jogar a comida no chão, é um enorme pecado jogar comida no chão, ainda mais curry... 

Personagens que dão choque de realidade são os melhores personagens do mundo, o Roman entende muito bem disso, ele chega e diz "o Sougo não vai voltar, e o final dele será com a Felia" tipo jogou na cara "vai ser com ela, não com você Kaon" pois mesmo que não parece ele ainda é o noivo dela, e o Sougo de certo ponto é um obstaculo, mas deixando todo esse "nhem nhem" de lado vamos pra ação, pois não podemos esquecer do Do Mon indo lá pro escritório geral, que logo após o cartão que ele pegou "emprestado" não ter passado ele começa a matar geral, com uma mera pistola, os cara tudo armado ele descendo o dedo com uma pistola incrível não?. 

Aproveitando esse clima de confusão temos o Caterpie se transformando e caindo na porrada contra um monte de aviões de guerra, ele sozinho segurando todo mundo, esse espirito de "tenho que proteger a Felia" dominou mesmo o coração dele, e ao mesmo tempo temos o Roman indo atrás dele com a Kaon e o Otto, algo que me deixou meio desanimado mesmo já sabendo que isso iria acontecer, pois ele sempre demonstrou ser um personagem na qual só se preocupa com si mesmo, no entanto pra seguir o clichê dos shonen ele vai ajudar o seu amigo, pra assim colocar na cabeça dele que amizade é tudo e mais blá blá blá. 

Mudando de cena novamente, as coisas agora meio que se agitaram demais, pois temos agora o Gus e o subordinado psicopata lutando contra o Caterpie que depois daquele tiro eu duvido muito se o Caterpie está vivo e se estiver no mínimo esta quase morto, temos então com isso a Felia nas garras do psicopata lá e o Sougo meio que "na merda" digamos assim, e ao mesmo tempo tempos o Do Mon em frente da lapide da mãe do Sougo fazendo o que qualquer pessoa faz quando vai ao cemiterio: conversa com os mortos. E o objetivo dele é pedir ao velho lá que fica no telescópio parar de atacar o Sougo e sua trupe, um pedido muito idiota na minha opinião, ele já tomou um tiro, pra morre pouco falta e ainda vai perde tempo com isso, duvido muito que o velho lá aceite, só um milagre pra mudar esse rumo que a história está indo, está muito tenso tudo isso.

E o nome desse milagre se chama: ROMAN cara não dá o maluco já salvou o Sougo duas vezes só assim, aparecendo do nada antes que o Sougo pudesse morrer, ai vem a Kaon com aquela moto que eu jurava está quebrada pra salvar a Felia e no fim algo me surpreende pela primeira vez no episódio, o Sougo se fundiu ao Caterpie, como um homem dentro de um mecha, me sinto idiota por em nenhum momento pensar que isso poderia acontecer, e ele está do cacete meus amigos, pela primeira vez estou aqui elogiando um mecha. E o resultado final dessa luta foi algo que me deixou frustado pelo fato de ser um clichê o Sougo ganhou do Gus, que não saiu morto pois no ultimo segundo o psicopata lá salvou ele, e temos o Do Mon que eu JURAVA que estava morto ficou vivo, ele levou um tiro e ficou horas lá, a idade dele não ajuda e o cara ainda por cima fez um monte de coisa, ai do nada saiu andando e ficou surpreso assim como eu com a Ena, a mãe do Sougo, que por muito pouco eu achei que fosse ela, na verdade tinha tudo pra saber, só tirando fato é claro que a mulher já está morta e no fim quem morreu, adivinhem? obvio o Do Mon, que se do nada conseguir sobreviver eu paro com esse anime. 

O que esperar para o próximo episódio:

Depois de tudo isso... vamos pro bendito Altar né?

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários