Falando Sobre Episódio - Comet Lúcifer - 8

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com cara de chuva chove por favor trazendo hoje mais uma postagem para o blog, nesta quinta-feira pra falarmos sobre o episódio 8 de Comet Lúcifer, que era pra ter saído na semana passada eu sei, porém alguns imprevistos acabaram ocupando meu tempo, então cá estou eu com o episódio 8. Lembrando como sempre contém spoiler's. 

Episódio - 8:

Caminho

Gosto de animes que começam bem do ponto que terminaram nos seus episódios anteriores, e  Comet Lúcifer está fazendo isso em todos os episódios assim não perdemos nada, e bem já estamos no episódio 8 e até o presente o momento eu estou perdido em tudo, estou tento que rever os episódios pra entender algo, ok os poderes da Felia saíram e agora tem um anel gigantesco no céu, pelo o que parece ali é o tal do Altar que eles tem que ir, então já estou jogando aqui pro ar que o episódio vai se basear no Sougo e seu grupo indo pra esse altar e do outro lado o Gus e seu grupo tentando parar eles, que por sinal eles poder pra isso, no entanto o Do Mon esta vindo, ai eu já nem sei pra quem torcer. 

A ideia de ir pro Altar pelo córrego não parecer ser muito boa, ter que construir uma jangada pra assim todos conseguirem ir não me parece algo muito viável, no entanto parece que não estão construindo jangada e sim um navio depois de tanto tronco de árvore. E finalmente o Do Mon apareceu pelo menos pra ele, mas a maior surpresa é que ele andou tudo isso e o curry ainda estava quente, tipo saindo fumaça da panela, que louco. E falando em louco, algo muito grande e interessante aconteceu que foi o flash back que matou muita das minhas dúvidas, vamos começar pelo Do Mon que fez parte dessa organização que o Gus está, parece que ele e o velho que está a 8 episódios no telescópio sentando olhando vai saber Deus pra que eram amigos, e o Do Mon conheceu a mãe do Sougo que por sinal a mãe do Sougo estava investigando a Teoria de Lima que no caso é a Felia, então de certo ponto a Felia e Sougo são próximos, foi um flash back curto porém explicou o que precisava ser explicada, menos o que fez o Do Mon sair dessa organização, como a mãe do Sougo morreu entre outras coisas que talvez jamais iremos saber. 

Jangada construída agora só ir embora, porém alguém é contra a ida deles, o Do Mon, que foi até o Sougo tentar convencer ele a não ir, pois e perigoso, ele pode morrer e tudo mais, uma coisa bem real pois ele é aquilo ali não tem poder, não tem arma não tem nada, enquanto os soldados os caras além de estarem bem irritados com o Sougo eles tem todo tipo de armamento pra matar ele, porém mesmo com tudo isso na cara dele o babaca decidir ignorar o que o Do Mon falou e soltar um "não se meta" pois ele é amigo da Felia e quer proteger ela, isso de protagonismo é TÃO chato o cara não consegue enxerga o obvio ainda fica falando coisas idiotas pra pessoas que querem salvar ele, e ai que eu fiquei louco com soco do Do Mon nele, bem merecido eu diria soltou algumas vezes e até algumas cosias como a mãe do Sougo ter morrido por causa dessa pedra que eles estão indo pegar eu em nenhum momento pensei que era uma pedra mas ok e mesmo com até isso o idiota do Sougo levanta e fingi que nada aconteceu e vai embora batendo perna, cara... só matando. 

Mudando de cena temos mais um flash back e esse meu amigos é do cacete, pois temos a Ena que é a mãe do Sougo conseguindo depois de muitos anos de pesquisa conto assim pois o Sougo já está grande a pedra vermelha ou Lucifer, uma conquista enorme pra ela no entanto xablau a porta do quarto é arrombada e entra um cara lá pra pegar a maleta na qual essas pedras estão segurança total nesse lugar, e o pior enquanto o Do Mon está em uma missão matando geral e recebe a ligação da Ena dizendo pra ele cuidar do Sougo aquele momento que ele viu ela morrendo foi tipo "Manooooooooo", eu só sei que ele realmente ficou irritado por causa dos tiros no cara que matou a Ena, vou explicar, imagina um jogo de tiro que você talvez não seja bom, ai você morre bastante, porém quanto você mata um a vontade de descarregar o pente de balas é enorme, tipo pra ter certeza que matou, então foi basicamente isso que aconteceu, mas um flash back pra fazer a galera ir pro lado do Do Mon.

Finalmente eu entendi quase que por completo o quão importante a Felia é pro mundo, ela é a essência do mundo, então se ela desaparecer ou gastar muito do seu poder o mundo meio que "kabum" no entanto ela não sabe isso, só que sabe é o Caterpie e Sougo agora, isso que o Sougo precisava de um empurrão pra continua em busca do Altar, pois com esse Altar a Felia volta a ter seus poderes e assim não desaparecer, o Sougo parece que ainda não percebeu o tamanho da confusão que ele entrou, e pra amenizar ou não os problemas ele vai deixar sua trupe pra trás e ir sozinho com a Felia e o Caterpie em busca do Altar, isso eu não curti muito pois cadê o clichê de shounen? o de "amizade é tudo". 

O que esperar para o próximo episódio:

O episódio teve um final pra variar intrigante, temos o Sougo e a Felia indo pro Altar sozinhos, o Do Mon invadindo o quarto lá do Gus "pegando" em prestado o cartão dele lá pra ir resolver algumas coisas no escritório. Então para o próximo episódio quero lutas, quero saber o que vai acontecer, algo interessante tem que acontecer.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários