Falando Sobre Episódio - Comect Lúcifer - 11

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite quase madrugada gelada e um pouco chuvosa trazendo mais uma postagem para o blog, agora pra falar sobre o episódio 11 de Comet Lúcifer, que pra variar tenho que lembrar que contém spoiler's. 

Episódio - 11:

Episódio começa com a Felia tomando chá, sim tomando chá, com o velho chefão que só vive sentado olhando no telescópio, dizendo que ela é linda parece até que tem um coração que é viva, eu particularmente sempre achei ela viva e não uma forma de vida não viva entendem?, e pra finalizar essa conversa ele diz que vai ter que destruí-la, pois já foi explicado em alguns episódios passados que ele quer o poder dela, a energia que a Felia tem pois isso vai ajudar os seres humanos a progredir. 

Enquanto isso do lado de fora de onde a Felia está, temos toda a trupe do Sougo lutando contra alguns jatos que estão tentando impedir a entrada deles nesse locou, mas no fim eles conseguiram obvio e uma surpresa pra alguns foi revelada, o Caterpie é mulher, como eu presto atenção no anime eu percebi isso no episódio 9, mas se você não percebeu, toma ai de presente essa descoberta, enquanto isso temos a Felia novamente sendo presa agora parece que está no portal do futuro aquele que aparece em Fairy Tail, no entanto essa é um pouco pior, pois ele pretende extrair o pode ada Felia, já que ela é uma "pedra". 

Mudando de cena novamente temos agora o Sougo e a versão humana do Caterpie tentando entra no prédio só que obvio tem uns 10 guardas armados tudo com mecha tampando o local, só que algo muito incomum aparece, um carro desgovernado entra dentro dessa base e dele pula a Vee a mulher dos pães, e o engraçado é que ela carregou isso de mulher dos pães até aqui, pois do nada o pão de rabanada dela virou uma escopeta 12, aqueles pães de broas que sua vó compra, eles viraram granadas, cara que louco isso, achei meio estranho mas ao mesmo tempo incrível. 

Enquanto isso dentro do escritório algumas coisas importantes aconteceram, temos a Felia se transformando em pedra mesmo, o Sougo e a Caterpie sendo encurralados por outros mechas e quando eu jurava que seria o fim começa vários tiros vim do teto eu já iria ficar irritado se fosse o Roman, mas não, para a minha surpresa que aparece é Gus e seu grupo, eles se viraram contra o escritório estão "lado" do Sougo, tudo isso pois o Gus admirava muito o Do Mon ele foi morto por alguém do escritório, e isso ele não pode deixar passar, então ele meio que vai dá uma cobertura para o Sougo.

E no fim do episódio algumas loucuras aconteceram, temos o Sougo pra variar se ferrando pois ele não percebeu uma armadilha e caiu em um buraco, no entanto o velho do telescópio tem respeito pelo Sougo já que a sua mãe foi uma grande cientista dali, então ele ordena a mulher que matou o Do Mon que ela traga o Sougo sem machuca-lo para que ele veja a Felia sendo transformada em pedra, de qualquer maneira ele continua sendo ruim eu sei, mas é interessante o respeito que ele tem, no entanto essa secretaria dele não é humana e olha que isso eu não tinha percebido, ela é de outro planeta pelo o que parece e o pior ela matou o coitado do velho, ele deveria morrer? sim mas não dessa maneira, pois ela tem pensamentos piores do que fazer com a Felia, mas o Sougo chega, claro isso não muda muita coisa pois ele é meio inútil sabe, mas a Caterpie está com ele e meio que vai ficar atrasando essa et louca, enquanto o idiota tenta salvar a Felia, mas o idiota em vez de sei lá tentar achar um botão ou algo assim, ele pega um cano de ferro e fica batendo nas engrenagens, poxa meu querido POXA MEU QUERIDO, obvio que não iria da certo isso, e no fim outra descoberta a et louca lá é o Caterpie negro.

O que esperar para o próximo episódio:

Sougo pode morrer? não? poxa... Bom o que eu quero para o próximo episódio é mais treta, espero mesmo que o Sougo consiga resolver essa lance da Felia está virando uma pedra e fazer ela voltar ao normal, sabe ela viver com eles lá, não desaparecer pois vai ser bem triste. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários