Cachecol Indica - Hirodots

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite um pouco fresca, depois de um dia bem quente e abafado hoje até que está tudo indo bem. Trazendo agora pra vocês mais uma postagem para o blog pra falarmos agora de um dos canais de jogos que gosto muito e não sei como ainda não comentei aqui.

Na verdade eu até sei o motivo de nunca ter comentado sobre o Hirodots, creio eu que nunca comentei pois ele meio que entrou em um "hiatus" gigantesco e só voltou a ativa agora, pois se não já tinha falando a muito tempo sobre ele já que eu o acompanhava desde quando criei o blog, mas bem deixando tudo isso de lado vamos ao que interessa.

O canal Hirodots a principio era pra ser o canal principal do Hiro do canal AquiPode no entanto como o seu "segundo canal" começou a crescer bastante o Hirodots começou a ficar de lado, e depois de muita gente pedir o canal de jogos de terror mais engraçado na minha opinião voltou. Nesse canal você vai encontra vídeos diversos vídeos de jogos japoneses sendo traduzidos de uma maneira bem rápida e desesperada, tanto jogos em 2D ou os famosos RpgMakers, jogos do Mario muitos jogos do Mario e no fim uma das melhores sagas de jogos de terror japoneses que todo amantes de terror fala que é o Fatal Frame você conhece? não sabe onde tem vídeos? então meus amigos o Hiro fez todos os jogos, ele zerou todos os jogos e eu acompanhei todos na época, então irei indica pra vocês além do canal, uma das series de Fatal Frame.


Uma das melhores series do seu canal como já falei, um dos melhores youtubers tanto como vlog no AquiPode, como em gamer aqui no Hirodots. 

Redes Socais: Youtube, Twitter

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários