Manga Nacional - Múltipla Escolha

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite um pouco abafada e sem estrelas no céu, trazendo agora mais uma postagem para o blog, desta vez pra falarmos sobre algo bem interessante e eu não poderia deixar de comentar.

Bom eu sei que hoje não é o Dia do Cachecol, porém eu tinha que escrever o quanto antes possível, e ao longo da postagem você vai entender do que se trata o assunto e o porque da minha pressa. Então, eu recebi um e-mail no sábado passado isto é bem no começo da minha viagem e só tiver como ler ontem, sobre um projeto que mesmo se eu não tivesse recebido o e-mail e só lido em algum outro lugar eu iria também apoiar aqui no blog, que é sobre um manga nacional.

Eu sei que o mercado nacional de mangas não está bem no seu momento ideal, logo publicar algo é considero uma conquista a ser desbloqueada e o mais louco disso tudo é ainda ter todos os gastos por sua conta, pensando assim a vontade de se quer escrever algum manga é bem baixa, porém não para o Marcel Ibaldo e Max Andrade,  que formaram uma parceria incrível já que temos o Max criador de Tools Challenge e o artista deste manga e o Marcel do Quadrante X o roteirista desse manga, essas duas mentes brilhantes decidiram se juntar novamente para criar o manga Múltipla Escolha.



Sinopse:

Jeff é um vestibulando celebrando as glórias de enfim estar com a faca e o queijo pra passar em Medicina, depois de quatro anos tentando. Ele é também um cara arrogante, egoísta, e que está prestes a levar umas bofetadas na cara desferidas pela própria vida, quando seus relacionamentos afetivos e familiares lhe mostrarem que não importa o quanto ele estude, as cosias mais importantes não possuem apenas uma resposta certa. Mas Jeff não é o herói da história, ele é apenas quem vai estar mais a aprender com tudo isso.

Bom pessoas só com essa sinopse e essa capa o manga me prendeu, já comprei o meu exemplar e estou no aguardo assim que eu sair e eu termina de ler irei fazer um Cachecol Indica dele, pois quem me conhece sabe que amo o gênero slice of life, ou vida cotidiana, fiquei muito feliz de receber o e-mail com o pedido para a divulgação e cá estou deixando a minha mais sincera recomendação, para a compra deste manga. E já que tamos falando das compras vamos conversa um pouco mais sobre isso e nisso eu sei que você que quer compra vai gostar, e você que estava na duvida também vai.

Bom pessoas até o dia 5/11 deste ano 2015 quem compra o manga além do desconto gigantesco na qual você só vai pagar apenas R$ 10,00 SIM ISSO MESMO R$ 10,00 além disso o frete vai ser grátis. Então você que esta lendo essa postagem, corre logo e pega sua carteira ou da mamãe ou do papai e vamos ajudar esse projeto independente a ir com tudo. Para a compra do manga só clicar aqui "www" você já gasta com bobeira mesmo que eu sei, então por que não com algo que vai ajudar alguém? e que vai te deixar feliz?.

E isso não é tudo, se você está lendo depois do dia 5 de Novembro, não fiquei triste pois essa só vai a pré-venda, sim a PRÉ-VENDA, então como você pode comprar além do site? isso é simples pois os próprios criadores estaram na Comic Con Experience - CCXP em São Paulo ou em FIQ - Festival Internacional de Quadrinhos que vai ocorrer em Belo Horizonte fazendo o lançamento oficial do manga.

Fico feliz e triste, feliz por poder de alguma maneira ajudar mostrando pra vocês esse projeto que já tem o meu apoio, e triste por não poder comentar antes, porém tudo vai dá certo e teremos muitas vendas, só esperar agora alguns dias pra ter o meu exemplo e ai sim conhecer essa história de Jeff.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários