Mais uma mudança

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde chuvosa, nublada e meio chata pois está tendo festa na minha casa e algumas pessoas sabem que eu sou muito contra a festa, barulho e tudo mais acaba me tirando do sério e me deixando desconcentrado, porém espero que consiga pelo menos escrever algo. 

Bom pessoas isso é meio que um update bem rápido explicando algumas novas mudanças no blog, só esse ano eu já perdi as contas de quantas vezes mudei algo no quadro de publicações, e hoje venho trazer mais uma postagem sobre isso. Bom vocês sabem o Cachecol Ranking? sim o quadro que tem toda sexta-feira na qual eu comento um pouco sobre os dvds de animes, blu-rays e mangas que mais venderam na semana anterior, um quadro que eu gosto muito porém optei ontem a deixar ele um tempo parado, e o motivo?

Bom a principio foi porque eu quis, porque pra deixar um quadro na qual eu não consigo deixar ele ativo, não consigo entregar ele no dia certo no horário certo é melhor parar com ele. E foi basicamente o que eu fiz, optei por parar com ele como já disse só nessa postagem umas cinco vezes, bom tinha vezes que ou nem saia a postagem ou a postagem só saia depois de meia noite, isso ocorre pois a minha grade de horário anda MUITO apertada. Algumas pessoas sabem outras não mas eu sou dono de uma cyber café para os leigos é uma lan-house e por ser dono eu tenho que está lá algumas horas antes de abrir e ficar algumas outras boas horas depois de fechar, sem folga, sem uma pausa, sem nada a não ser dores de cabeças, e por sinal essa postagem está sendo feita nela, assim como muitas outras, então o tempo pra jogar, me diverti encurtou muito, e isso incluir o blog, mas eu jamais irei querer deixar o blog de lado, por isso a parti de hoje o cachecol ranking não existe mais, sexta-feira agora é um dia vago, isto é pode ter postagem ou não, pode acabar  vindo a postagem de quinta-feira que no caso é o Falando Sobre Episódio se eu não tiver tempo pra ela no seu dia, e por ai vai.

Mas não pensem que eu desistir do cachecol ranking, eu estou com um projeto pro ano que vem, que talvez faça ele voltar, e falando em ano que vem eu irei fazer algumas grandes alterações aqui no blog, nenhuma delas envolvendo layout do blog pois de tudo é o que eu mais gosto e nem penso em mudar, a principio será o calendário semanal de postagem, ele vai sofrer algumas alterações. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3 

Comentários