Falando Sobre Episódio - Comet Lúcifer - 7

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite quase madrugada, fria e muito muito cansativo, hoje o dia foi totalmente estressante e cansativo, mas bem cá estou eu aqui mesmo morto trazendo o episódio 7 de Comet Lúcifer, lembrando como sempre, contém spoiler's. 

Episódio - 7:

Lugar Quente

O episódio começou me deixando meio desanimado porém era obvio que isso iria acontecer, que seria eles indo para o seu objetivo principal que é o lugar lá pra fazer a Felia parar de crescer, no entanto eu no minimo esperava um "tchau" da galera lá do casamento, mas isso não aconteceu, em vez disso temos a Kaon discutindo com o Roman por ele está indo com ela, eu até agora não consigo ver ele como um cara ruim, pelo contrário eu gosto muito dele. 

Mudando um pouco de cena, temos um flash back do Dom Moon, algo que me deixou bem surpreso eu diria que é dele no passado obvio é o flash back pois ele já foi do exercito, um militar que matou algumas pessoas, na verdade deve ter matado várias, no entanto no flash back mostra ele matando algumas de uma forma bem fria, gostei muito dele do passado, principalmente pelo fato do cara que ele resgatou me lembar MUITO o Capitão Gus, na verdade estou com 100% de certeza que é ele. Indo para o centro da cidade algo que me deixou mais surpreso que o flash back do Dom Moon que foi todos os chefões militares reunidos, parecido como uma cúpula decidindo o que iria acontecer, e mesmo com alguns closes rápidos em alguns rostos eu sinto que cada um deles tem bastante influencia sobe o mundo. 

Única observação que posso falar sobre a conversar do Sougo e da Felia naquele momento a noite que eles estavam a sós, é sobre o motor daquele carro/moto na qual o Sougo está consertando que simplesmente não é sujo, nenhuma graxa nada, e normalmente esses lugares é bem sujinho, eu sei que é uma observação bem fútil porém foi algo que chamou muito a minha atenção, so isso mesmo já podemos prosseguir com o episódio.

Sabe quando sua mãe diz "não fale com estranhos" ou "não persiga os animais" então a Felia nunca teve ninguém pra dizer isso, pois ela viu a borboleta e foi atrás como se estivesse em um transe, foi a mesma borboleta que deixou ela assustada mais cedo, e como eu disse não é muito bom seguir bichinhos bonitinhos no meio da floresta, pois vai que você encontra um robô enorme que está te perseguindo, no entanto obvio que algo super normal iria acontecer, que é um outro robô gigante aparecendo do nada pra te salvar e assim começar uma luta ~lá transforme, com vários robôs, algo que já está acontecendo em todos os episódios. 

E bem desta vez realmente não consigo ver uma saída pra trupe do Sougo, pois temos o Caterpie lutando contra o Gus, o cara lá maluco que matou vários soldados na prisão lutando contra o Roman, Otto e Kaon e fugindo temos Sougo e Felia que estão sendo perseguidos pelo lolicon, não tem escapatória, só literalmente um milagre mesmo. E no fim algo que pode-se considerar um milagre aconteceu, o mecha que o Roman estava veio voando na direção do Sougo e Felia já demostrando que eles tomaram um pau do carinha lá suicida, o Caterpie está lutando de igual com o Gus, mas no fim nada disso importa pois o Sougo e Felia caíram penhasco a baixo, e o Caterpie arrumou uma maneira de pular pra salvar eles, quem eu queria saber o que aconteceu não foi mostrado que foi o Roman, Kaon e Otto. 

E no finalzinho do episódio, não bem no finalzinho mas no final, tivemos um plot twist gigantesco, pois temos de todo o clima tenso, temos o Dom Moon contando um pouco da sua história pra aquela mulher lá que eu nunca gravo o nome, e ela toda animada ouvindo e do nada XABLAU ele puxar uma pistola e coloca na cabeça dela, e ai descobrimos que ela é a Agente Honeybee que eu não faço ideia de quem é. E bem agora sim no finalzinho algo aconteceu, temos toda a trupe do Sougo em um jardim muito lindo e bem colorido e vivo algo que me deixa calmo em assistir, e pelo visto esse lugar gosta muito da Felia pois ela esta voando sobe a água, pra voar sobe a água no minimo ela tem uma moral com esse lugar, e ao mesmo tempo temos o Dom Moon indo nesse lugar pelo o que parece com uma feição bem nervosa. E bem eu não sei explicar muito bem o que aconteceu no final mesmo, nois três minutos finais pra ser mais exato. 

O que esperar para o próximo episódio:

Quero muitas repostas, o Caterpie morreu? o que era aquilo no céu? o que esta aconteceu com a Felia? o que o Dom Moon sabe? muitas perguntas que assim espero sejam explicadas logo. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :

Comentários