Falando Sobre Episódio - Comet Lúcifer - 4

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite quase madrugada chuvosa e muito fria, trazendo mais uma postagem para o blog, finalmente me adequando ao tempo que me prendeu, trazendo agora o episódio quatro de Comet Lúcifer. Lembrando como sempre tem spoiler. 

Episódio - 4:

Tempestade 

Já deu pra percebe que a Felia já se acostumou com essa sua nova vida, bom não foi explicado como era a sua antiga vida, porém vamos dizer aqui que não era tão divertida como é agora, pelo menos nesses últimos episódio ela parece está se divertindo muito, já até trabalhando no "restaurante" do Don Mon que eu na verdade estou na dúvida se é um restaurante, ou café ou bar, talvez um pouco de cada. 

E falando em Don Mon nunca vi alguém tão apavorado com tufões como ele, a sua reação era de como se o mundo estivesse acabando e seu dever é estocar ou arrumar tudo que for precisa pra ajudar ele a sobreviver à essa complicada calamidade, ou talvez ele só seja maluco mesmo, e o anime também não ajuda muito a pensar o contrário, quando ele começa a falar a sua triste história e o motivo de está tão tenso, a galera ignora ele, logo provando que ele é um maluco e ninguém da atenção pra ele. 

E além do premio de alivio cômico oficial do anime que o Caterpie ganhou aqui do blog, depois de uma longa votação de toda a equipe do Otaku de Cachecol só eu mesmo ele também ganhou o premio de personagem mais sem moral/ignorado do anime, ninguém respeita o coitado, ele é chatinho eu sei, talvez por ele querer ser super protetor com a Felia porém o seu formato acaba por não ajudar muito, e também a Felia merece uns puxões de orelha, toda hora usa seus poderes pra tudo sempre abre os braços e kabum seus poderes loucos surgindo, como naquela parte que ela usou os poderes pra fazer os vegetais ficarem dançando, pulando e parecendo serem legais, boa tentativa mundo porém eu jamais irei gosta deles. 

A casa... a casa foi totalmente... destruida, sério o Roman é um personagem bem legal ele e seu fiel escudeiro que não lembro o nome, Roman pelo o que eu entendi é o noivo da Kaon se não me engano, ele só aparece as vezes em algumas partes do anime, um personagem que poderia ser muito bem emplementado na história e deixa de ser só um secundário sem falas, mesmo o Roman sendo muito convencido e meio atirado ele realmente deveria ganhar mais falas no anime, e falando em personagem, foi apresentada a personagem Vee que não sei bem o que faz, porém já demonstrou ser secundaria e também sem muitas falas. 

Quase no final do episódio tivemos o Sougo e a Kaon sozinhos, na qual várias coisas contrangedoras poderia ser dita, mas o Sougo cortou o clima falando que lembrou de algo do passado, dele e da sua mãe, e com isso sabemos que ele só é mineiro ou algo parecido já que ele sai em busca de pedras preciosas, tudo isso pra provar que a sua mãe estava certa ao dizer sobre uma pedra vermelha, meu respeito já é dele. 

E eu sabia que algo de errado iria acontecer em vários momentos, começando pelo Don Mon deixando a Felia sozinha, a Felia jogando o caterpie pela janela e quando o caterpie colocou aquela bolinha nela pra segurar seus poderes, o ambiente foi moldado para um sequestro, só que fui enganado em um ponto, pois eu jurava que o Sougo iria chegar a tempo, ou naquela hora do carro que no mínimo ele iria conseguir olhar pra ela, bom isso só aumenta minhas expectativas para o próximo episódio. 

O que esperar para o próximo episódio:

Que o Sougo encontre ela, ou que ele fique muito irritado a ponto de invocar o caterpie lá em versão forte, e sai destruindo tudo, resumindo quero brigas. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários