Como Aproveitar uma Sexta-Feira 13

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e um pouquinho chuvosa trazendo mais uma postagem para o blog, desta vez pra falarmos de algo que era pra ser comentado praticamente semana passada, mas alguns imprevistos foram acontecendo e cá estou eu agora. 

Algumas pessoas não sabem mas o meu lema é "primeiros os outros, depois eu" isto é, eu me preocupo muito com outras pessoas do que comigo, e foi isto que aconteceu no final da sexta-feira, e em todo o sábado por causa daquela tragédia na França "www" então é impossível eu conseguir escrever algo como hoje, então essa postagem de agora era pra sair na sexta-feira ou no sábado pois escrevi ela na quinta. Bom resumindo essa bagunça toda, a postagem está saindo agora ok? OK :D

Bom pessoas, nesta sexta-feira 13 o que você pretende fazer? sair com a namorada? ficar em casa sem namorada? jogar algum jogo com ou sem a namorada? bom deixa isso tudo de lado e vem comigo assistir alguns animes de terror, bem, não assistir comigo comigo, pois eu estou aqui e você ai, mas você entendeu né?. Então eu nunca fui muito fã de seriados de terror ou filmes, acho que pelo fato de que nunca me sinto nervoso com isso, eu sei que é tudo mentira e nada daquilo é real, e com esse pensamento eu não consigo me assustar com os filmes, PORÉM nos animes e jogos é algo surreal, pois eu sei que aquilo obviamente é mentira, mas mesmo assim meus olhos sangram com cada cena. 

Falando assim faz parecer que tenho medo ou algo próximo disso, mas não eu amo animes de suspense ou terror, algo que fuja do meu estilo natural de anime que é o slice of life, no entanto não curto muitos animes, pelo contrário só dois que eu amo de coração e tenho respeito gigantesco a ponto de assistir toda vez que tem uma sexta-feira 13 ou dia das bruxas, já virou uma tradição melhor dizendo, eles são o Another e Corpse Party ambos que tem live-actions o de Another eu não vi ainda e nem pretendo pois só o trailer acabou com as minhas expectativas e então acompanho só o anime, e Corpse Party que teve o trailer do live-action a pouco tempo e que está me deixando muito ansioso. 

Como o Another é um anime bem conhecido, pois ele explodiu no mundo assim que foi lançado eu vou deixar ele de lado e fazer a minha recomendação só para Corpse Party, pois ele é um anime insano, muito muito pesado eu mesmo só recomendo para maiores de 18 anos, eu assistir quando tinha 16 anos e fiquei bem perplexo de como a história foi de moldando, os acontecimentos sendo explorados na história, que no anime não é muito grande só possui 4 episódios, mas que mexe com seu psicológico de uma maneira, confere o trailer dele: 


Então está ai a minha indicação pessoas, um anime que vale muito a pena ver nesta sexta-feira 13. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

Postar um comentário