Coisas do Japão - Todos são bonitos

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada e com um cara de chuva, trazendo mais uma postagem para o blog, depois de alguns dias de férias que revitalizaram o meu corpo e alma, foi os cinco melhores dias do ano, então, cá estou eu voltando a rotina de postagens já com algo engraçado eu diria do Japão e mais tarde uma postagem um pouco diferente. 

Bom pessoas todos nós ou quase todos sabemos que o padrão de beleza no Japão é algo muito comentado, e também que no Japão em si as mulheres são muito bonitas, pensando nisso, nesse pensamento que "todos podem ser bonitos" a empresa de cosméticos japonesa Shiseido criou um comercial incrível, uma campanha publicitaria que dominou a internet ao redor do mundo. 

No vídeo temos uma sala repleta de garotas lindas, com uma professora linda, fazendo coisas comuns, um dia normal na escola, porém o vídeo tem uma enorme surpresa. 


Louco não? fiquei meio triste agora, bateu uma depressão, não por achar que era meninas, mas por até eles serem bonitos e eu não... 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Logo de cara eu já saquei a humilhação que isso seria para mim. Todos os meninos se tornaram meninas mais bonitas do que eu >.< . Se eu fosse um menino talvez eu fosse mais bonita como menina, que tristeza... japoneses, eu amo vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrei em depressão depois desse vídeo, é algo surreal e muito da hora.

      Excluir

Postar um comentário