CachecolRanking - Vendas de Mangas - 26/10 a 01/11

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite fria e um pouco cansativa também, trazendo mais uma postagem para o blog, antes de capotar pra cama, venho trazer o ranking de vendas dos mangas desta semana no Japão. 

Bom pessoas serei breve e sem muita animação pois estou literalmente morto, amanhã iremos ser felizes, hoje só vamos dormi ok? então pessoas no Top 1 temos um manga que nunca nem se quer ouvir falar, porém parece ser muito bom o A Certain Scientific Raigun, no Top 2 temos Mahoka Koko no Rettosei outro que eu também nunca ouvir falar, e sim sou não sei, pois ainda sou novo no mundo dos animes, e por fim temos em Top 3 Ten Cout que adivinhem... eu... nunca... pois é... 


Então isso é tudo pessoal
Vamos dormi...
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Yoo Hoo o/
    Tá morrendo cara, morre não, vou sentir tua falta >.< . Bate aqui o/ , não conheço esse top 3 também não apaoskaoskapsosk. Vou dar uma googlada já já nesses mangás. Abraços e bom descanço ^^

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo, cá estou eu pra dizer que não morri :D

      Excluir
    2. Meu Deus! Escrevi descanso com "ç"! Como é que pode isso?! Tô ficando burra. Kami-sama não deixa \o/. apaoisksoaksoaksopasosoAIOSA TÁ VIVO!

      Excluir

Postar um comentário