CachecolRanking - Vendas de Blu-ray - 26/10 a 01/11

Yoo' Pessoas \ô/

Não, não é
Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde chuvosa e bem gelada, eu sabia que iria chover, eu até gosto de chuva na verdade. E bem cá estou eu agora pra falarmos sobe as vendas de blu-rays no Japão, que sempre vem trazendo novidades. 

Eu falo que sempre traz algo novo, pois como prova tenho em Top 1 o anime Code Geass: Akito the Exiled anime que nunca vi sempre estou enrolando, mas parece ser bom. Em Top 2 temos um que sempre é um trava linguá pra mim o Senki Zessho Symphogear GX 2 e por fim, em Top 3 Ghost In The Shell anime que nunca nem se quer ouvir falar. 

Abreviaturas: 

EL - Edição Limitada


Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários