Cachecol Indica: Kingdom - Jogo

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite abafada e muito quente porém animada também, trazendo mais uma postagem para o blog, hoje pra indicar um jogo que vem tomando muito meu tempo além é claro do lol. Hoje iremos falar do jogo Kingdom. 

Quem nunca quis ser um grande Rei? construir um reino e dominar todo o mundo? bom isso você não vai ver nesse jogo, talvez até tenha isso porém em uma atmosfera bem diferente, em mundo mundo bem diferente na qual você só anda ou pra direita ou esquerda, se defender toda noite de ataques de monstros na qual você não pode ser pego pois se não sua coroa vai ser roubada e que tipo de rei tem sua coroa roubada? tudo isso ainda em um universo 2D e pixelado.


Quem me conhece sabe que sou apaixonado de coração por jogos 2D pixelado como desse tipo, um dos motivos que vez eu me interessar por esse jogo a uma semana atrás e hoje me fazer está apaixonado por ele, a principio eu comecei a jogar por causa do 2D, depois fui em interessando pela proposta do jogo já que o mesmo não tem uma história muito empacante, depois fui gostando da trilha sonora dos gráficos e quando fui ver estava horas tentando sobreviver a noites, fazendo meu reinado cresce e conquistando o máximo de território possível e é claro investir, esse jogo faz você gosta de juntar e gastar dinheiro, como um reino dos filmes antigos o dinheiro move tudo praticamente, então uma dica junte dinheiro e saiba investir pelo amor de Deus se não você vai sofrer muito. Vou deixar um vídeo aqui pra mostra o quão grande e interessante é ele:


Depois desse vídeo se você assistiu deve ter achado bem interessante, vou deixar aqui o link dele na steam pra vocês comprarem e sim ele é pago, mas não desanime o jogo é muito bom e é barato só 20 Reais, eu falo assim até parece que 20 reais não é nada né? talvez você não tenha dinheiro pra comprar, infelizmente as coisas nem sempre são como queremos que seja, porém se você tem dinheiro pra comprar, compre, eu por exemplo gasto toda semana 40 Reais no League of Legends, então dessa vez eu dei essa chance pra esse jogo e estou completamente feliz. 



Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários