Cachecol Indica: Filmes Românticos

Yoo' Pessoas \ô/ 


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde nublada, com cara e provavelmente vai chover, e não muito importante mas estou doente, então quem quiser desejar melhoras fique a vontade, mas bem, cá estou eu trazendo mais uma postagem para o blog, uma postagem para os casais fofos ou solteiros que querem encontrar sua alma gêmea e em vez de sair pra procurar fica em casa chorando.

Bom ainda na ressaca da viagem que fiz no feriadão que passou, na qual tiver a oportunidade de esta com a minha namorada literalmente 24h por dia, não costumo dizer aqui mas só vejo a minha namorada final de semana e coisas de 5 a 8 horas por dia, não é que a família dela não permite o namoro nem nada, só que a nossa rotina é muito agitada, ela com seus cursos, faculdade e igreja e eu aqui no trabalho, animes e o blog, então ter a oportunidade de esta com ela por quatro dias, dormindo juntos, se divertindo junto, vivendo momentos únicos que só casais vivem isso tudo é algo mágico, então depois de conversar bastante com ela, escolhemos dois filmes românticos pra recomendar aqui pra vocês, bom podem me zoar e falar gracinha mas os dois filmes são japoneses SIM, tanto eu como ela amamos os romances japoneses e decidimos escolher dois de lá.

Então começando por mim o filme que eu escolhi é o Hanamazuki um filme um pouquinho velho ele é de 2010, tem uma história linda e foi um dos primeiros que vi desse gênero de romance.


Sinopse:

Sae é uma estudante do ensino médio que sonha em entrar para a univerdade. Ela perdeu seu pai quando era muito jovem e vive com sua mãe em Hokkaido. Antes de morrer, o pai de Sae plantou uma árvore Cornacea após descobrir que tinha uma doença terminal, enquanto se prepara para entrar na universidade em Tóquio, Sae conhecer Kouhei, que frequenta uma escola para pescadores. Os dois começam a se relacionar, mas se separam por terem objetivos de vida diferentes. No entanto, o casal se reencontra depois de um longo tempo pois parecer que haviam sido abençoados pela Hanamizuki, a árvore plantada pelo pai de Sae.

Filme:


Pra assistir direto no youtube: "www

Bom o filme que a minha namorada escolheu, eu não curto muito pois a história não me cativou como em outros filmes, porém não deixa de ser um filme incrível, que é o Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu que também não é muito novo, ele é de 2009, mas quase todas as garotas que eu conheço e que gostam de filmes assim amaram ele, minha namorada está ai pra dizer. 



Sinopse:

A História se passa quando Mayu e Takuma ainda são crianças. Mayu, cujo pai é médico, conhece Takuma que está internado no hospital onde seu pai trabalha. Nasce um sentimento entre eles, mas Mayu descobre que Takuma sofre de uma grave doença e que vai morrer antes de completar seus 20 anos. Ele sabendo que seus dias estão contados, tenta abandonar seus sentimentos por ela e se afasta, pois, não consegue suportar vê-la sofrer e chorar. O que será desse amor, enquanto o relógio do tempo segue avançado contra a vida de Takuma? 

Para assistir online só clicar aqui "www

Já deu pra perceber que a minha namorada é bem mais "fofa" e romântica do que eu né?, talvez pelo fato de que a pegada do drama é muito mais forte que o romance nesse filme, e eu não curto muito filmes e animes dramáticos, principalmente os japoneses na qual são reis disso, depois é claro do terror. 

Então pessoas essa foi a minha indicação dessa semana dois filmes que são ótimos o meu filme é melhor existe milhões de filmes que são ótimos eu sei, porém esses dois foi o que eu escolhi hoje, talvez semana que vem indique outros e antes de termina a postagem, por favor entendam que não é só por eu gosta do Japão assim com a minha namorada, que odiamos outros filmes não e nada disso, só que como é essa "temática" do blog, eu quis aproveita-la.


Então isso é tudo pessoal.
Fonte das Sinopse: Japão em Foco
Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários

  1. Já havia assistido Boku no Hatsukoi Wo Kimi Sasagu, sou apaixonada pela atuação da Mao Inoue desde Hana Yori Dango e acabei indo atrás de outros títulos onde ela atuou. O filme é super lindo e romântico, vale a pena ser assistido!

    Vou assistir Hanamizuki! <3


    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu gente, mais uma que também gostou do filme. Não posso mentir a atuação da Mao Inoue é de outro mundo, ela é perfeita.

      Excluir

Postar um comentário