Um Rápido Update

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã nublada e com uma cara de chuva que esta me fazendo querer dormi, trazendo agora mais uma postagem para o blog, desta vez um rápido update que eu poderia falar no twitter, porém achei melhor aqui, pois assim todos estariam por dentro de tudo. 

Bom pessoas, basicamente semana passada acabou o Falando Sobre Episódio, os três animes que tinha separados foram terminados e eu comentei sobre eles, e como é um dos quadros que mais gosto de fazer aqui e o feedback foi ótimo seria bem obvio que eu continuaria com esse quadro, e sim irei continuar e por mais que eu queria pegar alguns animes antigos que estão na minha lista pra comentar, essa temporada de Outubro 2015 mesmo que esteja sendo"fraquinha" tem alguns animes de mistério que merecem a minha atenção, então estou fazendo essa postagem pra dizer que não terá postagem hoje, não terá melhor dizendo Falando Sobre Episódio, só semana que vem, porém para que o dia não fica só nisso, ainda hoje soltarei um Falando Sobre Anime da temporada que passou ok então? ok. 

Um update bem rápido só pra deixar isso claro mesmo, iremos nos ver semana que vem, com mais um Falando Sobre Episódio, que pode talvez quem sabe entra na lista um manga, bom irei ver como irei me organizar sobre isso, enquanto não decido os animes, vou dar essa "folga" não tão merecia pra mim. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários